GAY BLOG BR by SCRUFF

A Shell Brasil está lançando a última fase da campanha “Energia que vem da gente”, criada pela Wunderman Thompson para impulsionar as políticas de Diversidade e Inclusão. Desta vez, serão exibidas histórias de Gabriela Palma e Luiz Rogé.

Rogé, que trabalha no marketing da área de lubrificantes da companhia, se descobriu no teatro e na arte drag, trilhando sua própria história dentro e fora dos palcos. O filme que conta parte de sua trajetória estreia no próximo domingo, 27 de junho. “A minha energia é criativa e vem, principalmente, da arte e das pessoas com histórias que me inspiram. Sinto que é essa mesma energia criativa que me levou para o teatro e que me impulsiona”, destaca.

Assista ao vídeo:

Sendo veiculada desde o início de março, a campanha “Energia que Vem da Gente” apresenta histórias de pessoas que fazem a diferença dentro da Shell Brasil. Todas as histórias são contadas em vídeos veiculados em uma série de mídias nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília.

Diversidade e Inclusão são temas relevância para a Shell, que no Brasil possui quatro redes de afinidades para os funcionários: enABLEShell Women’s NetworkTRUEColors e Power

Em campanha, Shell apresenta história de funcionário drag queen
Luiz Rogé – Reprodução

DE CAUSO EM CAUSO

Em 2020, a Shell ganhou o POC AWARDS 2019 na categoria “Pegue Meu Dinheiro” ao contar a história de Afrodite, uma mulher trans que tem uma vida com superações e muitos preconceitos. Ao longo da vida, ela exerceu profissões tipicamente associada aos homens por reprimir suas vontades e desejos, como cabo do exército e eletricista, além de ter casado duas vezes com mulheres e ter uma filha.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

1 COMENTÁRIO