GAY BLOG BR by SCRUFF

Impulsionada por sua política de Diversidade e Inclusão, a Shell Brasil traz na última fase da campanha “Energia que Vem da Gente”, criada pela Wunderman Thompson, as histórias de Gabriela Palma e Luiz Rogé, que possuem trajetórias inspiradoras ao mostrarem determinação e coragem. 

Rogé, que trabalha no Marketing da área de lubrificantes da companhia, se descobriu no teatro e na arte drag, trilhando sua própria história dentro e fora dos palcos. O filme que conta parte de sua trajetória estreia no próximo domingo, 27 de junho. “A minha energia é criativa e vem, principalmente, da arte e das pessoas com histórias que me inspiram. Sinto que é essa mesma energia criativa que me levou para o teatro e que me impulsiona”, destaca

Por sua vez, Gaby foi uma das vencedoras do programa Shell Iniciativa Jovem e se reinventou ao criar uma agência de turismo que apresenta a cidade do Rio de Janeiro de maneira inovadora e educativa. Mulher e preta, ela se descobriu aos 30 anos durante visita à Pequena África, local de herança africana no Rio de Janeiro. “As pessoas pretas periféricas sempre são colocadas em uma posição inferior, como se não pudessem chegar lá. Mas no fundo, todos podem. Só precisam de uma oportunidade”, afirma Gaby.  

Sendo veiculada desde o início de março, a campanha “Energia que Vem da Gente” apresenta histórias de pessoas que fazem a diferença dentro da Shell Brasil. Todas as histórias são contadas em vídeos veiculados em uma série de mídias nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília.

Diversidade e Inclusão são temas relevância para a Shell, que no Brasil possui quatro redes de afinidades para os funcionários: enABLEShell Women’s NetworkTRUEColors e Power

DE CAUSO EM CAUSO

Em 2020, a Shell ganhou o POC AWARDS 2019 na categoria “Pegue Meu Dinheiro” ao contar a história de Afrodite, uma mulher trans que tem uma vida com superações e muitos preconceitos. Ao longo da vida, ela exerceu profissões tipicamente associada aos homens por reprimir suas vontades e desejos, como cabo do exército e eletricista, além de ter casado duas vezes com mulheres e ter uma filha.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO