Na última noite (12), Pabllo Vittar desbloqueou no Spotify a música que faltava para completar o tão esperado álbum “Noitada“. Esse é o se quinto trabalho, que foi lançado na última quarta-feira (08), e conta com participações de Gloria Groove, Anitta e MC Carol.

“‘Cadeado’ é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo. ‘Noitada’ tem muito da Pabllo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias. Estava ansiosa para este lançamento, então aproveitem, Vittarlovers“, disse Pabllo.
No dia 30 de janeiro, os usuários do mundo todo puderam fazer o pre-save de “Noitada“ no Spotify por meio da Pre-release Page Experience, uma funcionalidade disponível pela primeira vez na América Latina, exclusivamente para este lançamento, na qual o usuário tem acesso a conteúdos exclusivos, agora já disponível diretamente na página do álbum na plataforma.
“O Spotify está sempre buscando inovar e oferecer aos artistas novas maneiras de se conectar com seus fãs e promover seus lançamentos. A Pabllo Vittar é uma grande parceira nossa, tendo participado de diversos projetos do Spotify como, por exemplo, os recentes Glow e Atemporais e está sempre disposta a testar novos formatos, como a ferramenta Storylines em 2019“, diz Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil.

No projeto, que possui 11 faixas, é possível entender que a artista narra toda uma história contando dos diversos momentos e fases de uma noitada. “O lançamento da faixa ‘Cadeado’ fez parte de uma estratégia em que unimos forças ao Spotify para trazer um case inovador ao mercado. Por meio de um plano que envolveu diferentes plataformas de divulgação, geramos buzz em todas as etapas deste projeto e, mais uma vez, levamos a Pabllo Vittar para o lugar que ela merece: o topo!“, diz Maria Clara Guimarães, Diretora de Estratégias Digitais da Sony Music Brasil.
“Mais uma vez, Pabllo Vittar é pioneira e inova nas estratégias de lançamento. A estreia da faixa ‘Cadeado’, em uma ação junto ao Spotify, reforça a grandiosidade da artista e de seu repertório, conectando-a ainda mais nacionalmente com o grande público“, completa Cristiane Simões, VP de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil. O projeto, em menos de 24h, atingiu 3.78 milhões de streams.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.