Ícone da noite paulistana há mais de 30 anos, Silvetty Montilla também não foi convidada para versão virtual da Parada SP, que aconteceu no último domingo. Na tarde desta sexta-feira, 19, Silvetty gravou um vídeo em respeito aos fãs que questionaram o porquê de sua ausência.
Assista na íntegra:
Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho
VETERANA
Silvetty Montilla, 33 anos de noite, começou na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e de concursos de miss. Rainha do improviso, sua estreia no teatro aconteceu em 1998 com a peça “Cindy ou Fregi” de Carlos Alberto Sofredini, uma comédia inspirada em Cinderela. Depois recebeu o convite do mesmo autor para fazer “Os Garotos da Sauna” e depois a peça “Non é Vero é Veríssimo” dirigida por Imara Reis e escrita por Ricado Peixoto. Em 2012, atuou em “As Três Marias” de Marcos Martinelli a qual ficou três temporadas em cartaz.
Em 2013 e 2014, esteve fixa no elenco do Projeto TERÇA INSANA:
Silvetty também deu voz para Vedete Champagne na primeira série nacional animada da Netflix, “Super Drags”.
No domingo, dia 28, Silvetty se junta com Salete Campari e Kaká di Polly para uma live em comemoração ao Orgulho LGBT+.
Kaká di Polly lamenta que Parada SP tenha apagado a história da comunidade LGBT+ em troca de likes
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.