GAY BLOG BR by SCRUFF

Ícone da noite paulistana há mais de 30 anos, Silvetty Montilla também não foi convidada para versão virtual da Parada SP, que aconteceu no último domingo. Na tarde desta sexta-feira, 19, Silvetty gravou um vídeo em respeito aos fãs que questionaram o porquê de sua ausência.

Assista na íntegra:

Kaká di Polly, Silvetty Montilla e Salete Campari farão live para celebrar Dia do Orgulho

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

VETERANA

Silvetty Montilla, 33 anos de noite, começou na extinta Wall Show como bailarino, participando dos shows de transformistas e de concursos de miss. Rainha do improviso, sua estreia no teatro aconteceu em 1998 com a peça “Cindy ou Fregi” de Carlos Alberto Sofredini, uma comédia inspirada em Cinderela. Depois recebeu o convite do mesmo autor para fazer “Os Garotos da Sauna” e depois a peça “Non é Vero é Veríssimo” dirigida por Imara Reis e escrita por Ricado Peixoto. Em 2012, atuou em “As Três Marias” de Marcos Martinelli a qual ficou três temporadas em cartaz.

Em 2013 e 2014, esteve fixa no elenco do Projeto TERÇA INSANA:

Silvetty também deu voz para Vedete Champagne na primeira série nacional animada  da Netflix, “Super Drags”.

No domingo, dia 28, Silvetty se junta com Salete Campari e Kaká di Polly para uma live em comemoração ao Orgulho LGBT+.

Kaká di Polly lamenta que Parada SP tenha apagado a história da comunidade LGBT+ em troca de likes




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.