GAY BLOG BR by SCRUFF

O arquiteto e decorador Eder Meneghine (60) anunciou que está voltando com seu namorado Dyl Reis (23), cerca de três meses após o polêmico casamento em que este último foi trocado menos de 24 horas antes da cerimônia. As informações são do G1.

Meneghine disse que a reaproximação dos dois aconteceu de forma natural e eles estão apaixonados e planejando o futuro, mas sem cobranças.

“Você não sai de uma casa e deixa lá as suas roupas íntimas e não vai buscar. Ele ia lá em casa buscar as coisas dele, a gente começou a se falar pra resolver a situação e acabou acontecendo a reaproximação. Eu chamei ele pra jantar, nós medimos os prós e os contras e concordamos em voltar”, contou o arquiteto.

Quanto ao casamento relâmpago, Eder Meneghine disse que se casou com o chefe de cozinha Hugo Oliveira (44) porque a festa tinha que acontecer de “alguma forma”.

“Foi uma decisão repentina, porque eu precisava dar continuidade a festa em respeito às pessoas que vieram de outros países, de outras cidades, que saíram das suas casas para me prestigiar. Mas quando acabou a cerimônia, o Hugo foi para a casa dele e eu fui pra minha. Não teve interesse das duas partes de oficializar a união”, disse, acrescentando que a repercussão inesperada causou um forte impacto em sua vida.

“Foi muito difícil, eu jamais imaginava que isso poderia acontecer. Me deu uma notoriedade que eu não queria naquele momento. Acho que a notoriedade tem que vir pelo trabalho, pela criatividade, pelas boas pessoas que você convive, que você se torna, isso vale a pena de se repassar”, contou.

No entanto, Meneghine afirma que não tem recebido o apoio de parentes próximos. “Minha mãe é contra, a mãe dele é contra, minha tia é contra. Não tem ninguém que seja a favor, porque eles são muito conservadores. Por isso, ele foi passar o natal com a família dele e eu passei com a minha”, explicou.

Arquiteto que trocou de noivo 24 horas antes do casamento reata com ex e planeja casar
Reprodução

Apesar disso, o casal planeja oficializar a união no ano que vem. “Para regularizar a união é muito difícil, muito burocrático, vai ficar pro ano que vem. Mas no ano novo vamos fazer um festão para os nossos amigos. Ainda não vai ser a cerimônia, mas vou apresentá-lo como meu parceiro de vida”, admitiu o arquiteto.

Eder também contou que pretende dividir com Dyl Reis alguns de seus empreendimentos. “Para regularizar a união é muito difícil, muito burocrático, vai ficar pro ano que vem. Mas no ano novo vamos fazer um festão para os nossos amigos. Ainda não vai ser a cerimônia, mas vou apresentá-lo como meu parceiro de vida”, admitiu o arquiteto.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"