GAY BLOG BR by SCRUFF

A ONG Arco Íris, de Ribeirão Preto, comunica que vai promover no dia 12 de fevereiro sua 11ª edição do CarnaGay, a partir das 14h, com transmissão tanto pelo YouTube quanto pelo Facebook da Parada LGBTQIA+.

Serão cerca de 30 convidados, dentre eles shows de drag queens, cantores e autoridades que lutam contra a LGBTfobia. “Conseguir que nosso CarnaGay seja transmitido pelas redes sociais da Parada da capital, é, para nós, um motivo de comemoração. Isso prova o respeito que adquirimos durante nossa caminhada”, afirma Fábio de Jesus, presidente da ONG Arco-Íris.

Ainda segundo a ONG, todos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão seguidas no local de gravação da live do CarnaGay 2022. “Estamos fechando nosso calendário de participações. Apesar dos desafios impostos pela Covid, esse espaço é vital para evidenciar a luta diária no país”, finaliza o presidente da ONG Arco-Íris.

SERVIÇO

Evento: Live da 11° Edição do CarnaGay em Ribeirão Preto
Data: 12 de fevereiro, às 14h
Local de Transmissão: Facebook da Parada de Ribeirão Preto e Youtube Oficial da Parada de São Paulo

CarnaGay de Ribeirão Preto será transmitido pelas redes sociais da Parada SP
Reprodução

Parada SP já tem data para edição 2022

A ONG APOLGBT SP – Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, confirma que a 26ª edição da parada ocorrerá no dia 19 de junho de 2022 de forma presencial graças ao avanço da vacinação.

“A tendência é que tudo melhore ainda mais nos próximos meses. Exceto pelas variantes do vírus que, até o momento, embora sejam mais transmissíveis, não são mais letais segundo estudos. O que reforça o nosso apoio a ciência e a importância de incentivar pessoas não vacinadas a se vacinarem o quanto antes”, diz a página oficial da Parada SP.

Apesar disso, também foi confirmado que, caso não seja possível a realização presencial por motivos de força maior, como o avanço das variantes do vírus e o aumento do número de casos, a data poderá ser reagendada para o final de 2022 ou, em último caso, ocorrer mais uma vez de forma virtual.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"