GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Cássio Scapin (56), mais conhecido por ter interpretado o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, aproveitou o Dia dos Namorados para apresentar o seu amado no Instagram, o farmacêutico Diego Redondaro, e criticar também o governo de Jair Bolsonaro.

“Todo amor que houver nessa vida e algum dinheiro que é pra dar garantia! Todo amor que houver nessa vida e algum veneno antimonotonia! Todo amor que houver nessa vida e muita coragem contra um governo fascista!”, escreveu Cássio, citando um verso eternizado na canção de Cazuza.

Diego também aproveitou o dia para homenageá-lo na rede social: “Hoje é apenas uma data, sei que não gosta muito de datas comemorativas, eventos e obrigações impostas pela sociedade, mas, mesmo assim, faz algo pra me agradar porque eu gosto. Eu gosto de mostrar e de gritar, pra todos mesmo, que sou e quanto estou feliz, você me ensina muitas coisas a cada dia que passo ao seu lado. Amo-te”, postou o farmacêutico.

Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin

VEJA TAMBÉM

Cássio Scapin relembra a carreira e o sucesso em Castelo Rá-Tim-Bum no Persona, da TV Cultura

CÁSSIO SCAPIN

Cássio Luiz de Souza Scapin (São Paulo, 11 de dezembro de 1964) é um ator, diretor teatral e produtor brasileiro. Ficou conhecido por ter interpretado o Nino no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum, entre os anos de 1994 e 1997.

Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD) da Universidade de São Paulo (USP), Cássio trabalhou em mais do que 20 espetáculos no Brasil e na Itália. Cássio recebeu os prêmios Mambembe, Governador do Estado, Troféu APCA, sendo que, em 1998, foi escolhido como Melhor Ator nos prêmios Apetesp e Shell, por sua interpretação em Memórias Póstumas de Brás Cubas, comédia musical de Machado de Assis. Participou também de telenovelas, filmes e minisséries. O seu personagem mais conhecido é Nino, do programa infantil Castelo Rá Tim Bum da TV Cultura. Recentemente Cássio participou da Novela Deus Salve o Rei, interpretando o personagem Héber.

Outro personagem que gerou repercussão foi o Dr.César Rubicão, na novela “Os Mutantes” da Rede Record.

 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"