GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Cássio Scapin (56), mais conhecido por ter interpretado o Nino do Castelo Rá-Tim-Bum, aproveitou o Dia dos Namorados para apresentar o seu amado no Instagram, o farmacêutico Diego Redondaro, e criticar também o governo de Jair Bolsonaro.

“Todo amor que houver nessa vida e algum dinheiro que é pra dar garantia! Todo amor que houver nessa vida e algum veneno antimonotonia! Todo amor que houver nessa vida e muita coragem contra um governo fascista!”, escreveu Cássio, citando um verso eternizado na canção de Cazuza.

Diego também aproveitou o dia para homenageá-lo na rede social: “Hoje é apenas uma data, sei que não gosta muito de datas comemorativas, eventos e obrigações impostas pela sociedade, mas, mesmo assim, faz algo pra me agradar porque eu gosto. Eu gosto de mostrar e de gritar, pra todos mesmo, que sou e quanto estou feliz, você me ensina muitas coisas a cada dia que passo ao seu lado. Amo-te”, postou o farmacêutico.

Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin

VEJA TAMBÉM

Cássio Scapin relembra a carreira e o sucesso em Castelo Rá-Tim-Bum no Persona, da TV Cultura

CÁSSIO SCAPIN

Cássio Luiz de Souza Scapin (São Paulo, 11 de dezembro de 1964) é um ator, diretor teatral e produtor brasileiro. Ficou conhecido por ter interpretado o Nino no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum, entre os anos de 1994 e 1997.

Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD) da Universidade de São Paulo (USP), Cássio trabalhou em mais do que 20 espetáculos no Brasil e na Itália. Cássio recebeu os prêmios Mambembe, Governador do Estado, Troféu APCA, sendo que, em 1998, foi escolhido como Melhor Ator nos prêmios Apetesp e Shell, por sua interpretação em Memórias Póstumas de Brás Cubas, comédia musical de Machado de Assis. Participou também de telenovelas, filmes e minisséries. O seu personagem mais conhecido é Nino, do programa infantil Castelo Rá Tim Bum da TV Cultura. Recentemente Cássio participou da Novela Deus Salve o Rei, interpretando o personagem Héber.

Outro personagem que gerou repercussão foi o Dr.César Rubicão, na novela “Os Mutantes” da Rede Record.

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"