A partir desta sexta-feira, 18 de setembro, serão performadas três apresentações gratuitas do monólogo cômico dramático Eu Não Dava Praquilo, estrelado pelo ator e diretor Cássio Scapin. O espetáculo foi criado a partir da biografia da atriz paulista Myrian Muniz através de depoimentos pessoais raros dela mesma e de outros artistas.
.
Muniz foi uma referência no teatro paulista e figura como um dos importantes nomes da história da dramaturgia no Brasil. A peça conta muito mais do que uma passagem da memória cultural e revela, através das suas experiências e da visão de vida desta grande artista, a importância de valorizar o indivíduo e suas capacidades, a importância do autoconhecimento e a descoberta de si mesmo.
.
Reprodução
Segundo Cássio Scapin, hoje temos uma forte filosofia no mercado de trabalho em qualquer âmbito profissional, de que o indivíduo deva agir de maneira atuante, contando sempre com a inventividade e capacidade criativa e a coragem de exercer seu potencial.
.
Dona de uma história ímpar de vida, com sua graça, sensibilidade e talento. Para o consagrado ator, Myriam nos ensinou que a crença nas possibilidades do indivíduo é um instrumento importante para o crescimento de todos e a construção de um mundo melhor. “Uma senhora que trazia de maneira simples e divertida um dos mais avançados pensamentos de valorização do potencial de trabalho, moldado de forma humanística e gentil”, argumenta Scapin.
.
Cássio Scapin em cena Eu não Dava Praquilo
Reprodução
Devolvendo a ideia  de um homem inteiro íntegro e realizado dentro de suas possibilidades criativas e produtivas. O espetáculo pretende ser uma semente em um terreno fértil, para que cada um se reconheça na história dessa atriz que soube aprender com as experiências e os instrumentos que lhe foram oferecidos, mesmo nas situações adversas, e tirar disso com bom humor o melhor proveito para construção de um homem melhor.
.

EU NÃO DAVA PRAQUILO
.

18, 25 de setembro e 02 de outubro.
Horário – Sexta 21h
Transmissão via Facebook na página da produtora NOSSO cultural.
GRATUITO
.
Texto: Cássio Junqueira e Cássio Scapin
Atuação: Cássio Scapin
Direção: Elias Andreato
Figurino e cenário: Fabio Namatame
Iluminação: Elias Andreato e Cleber Eli
Trilha original: Jonatan Harold
Assistente de direção: André Acioli
Produção executiva: Heitor Garcia
Operação: Diego Redondaro
Transmissão: Radar som
Direção de produção: Ricardo Grasson e Isabel Gomez
Produção: Nosso cultural
Fotos: João Caldas
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.