GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Elton John teve um “romance arrebatador” com John Lennon, segundo uma entrevista à BBC, em outubro de 2020, concedida ao Sean Ono, filho do ex-Beatle.

“Esse foi o tipo de romance arrebatador, de dois ou três anos, que tivemos e foi algo muito importante na minha vida, Sean, e isso realmente me ajudou […] Seu pai foi tão gentil, generoso e doce e nós nos demos bem imediatamente. Ele era tão engraçado, isso é o que eu amava nele” – disse John.

Ele disse também que o romance entre ambos ocorreu durante a década de 1970, sem especificar localidade, mas que resultou em boas memórias. “A gente conversava sobre as coisas que tínhamos em comum, sobre as músicas que escutávamos, (…) a gente se divertiu demais, oh, meu Deus”, completou Elton John.

Elton John diz que teve romance com John Lennon: "Fizemos várias safadezas"
Reprodução

Paul McCartney diz ter se masturbado com John Lennon

Recentemente, Paul McCartney contou para a revista GQ que ele e John se masturbaram juntos com um grupo de amigos. Ele estava na casa de John, contou.

“Em vez de ficarmos bêbados e festejando – nem sei se ficaríamos hospedados lá na casa ou não – estávamos sentados em cadeiras e as luzes estavam apagadas, quando alguém começou a se masturbar e então todos fizemos o mesmo”, confessou. Lembra também que eles gritavam nomes como Brigitte Bardot como “estímulo”. A sessão terminou apenas quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.

“Eu acho que foi uma vez só, ou duas. Não era que déssemos tanta importância, o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de jovens. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa ‘nossa, eu fiz mesmo isso?’. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot”, brincou.

O cantor relembra também que os Beatles tinham uma relação muito íntima e ficavam no mesmo quarto de hotel. Às vezes era possível notar um movimento embaixo do cobertor de alguém – e foi assim, inclusive, que provavelmente o colega George Harrison perdeu a virgindade.

“Acho que no fim essa era uma das forças dos Beatles, essa intimidade forçada que eu sempre relaciono ao ambiente de exército. Porque vocês estão todos no mesmo quartel. Nós estávamos sempre um em cima do outro, então sempre nos entendemos muito bem”, disse.

Paul também disse que nunca participou de orgias, mas que John Lennon gostava de aventuras sexuais mais ousadas. “Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia. Mas no quarto ao lado eu acho que os caras pediram mais do que duas. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal. A minha experiência sexual não era tão agitada, mas era muito divertida. E muito ativa. Era bom o suficiente para mim”.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"