Em busca do match perfeito | SCRUFF

Com o SCRUFF Match, o objetivo é apresentar pessoas que possuem grandes afinidades e que, provavelmente, poderiam passar despercebidas ao abrir a grade do feed

Poucos sabem, mas o SCRUFF, um dos aplicativos de relacionamento para gays mais populares do mundo, possui a função “SCRUFF Match“. O recurso funciona através de algorítimos inteligentes que sugerem pessoas com maior probabilidade de afinidade. A ferramenta, inclusive, foi reformulada na versão 6.0 do app: os algorítimos “aprendem” muito mais rápido os interesses de cada usuário e já nos primeiros usos é possível notar a diferença.

A ideia do SCRUFF Match surgiu após a empresa Perry Street Software realizar uma pesquisa com os usuários do app e descobrir que dois terços dos scruffers estão na plataforma para fazer amizades ou para conversar. Com o Match, o objetivo é apresentar pessoas que possuem grandes afinidades e que, provavelmente, poderiam passar despercebidas ao abrir a grade do feed.

Foto: SCRUFF
Foto: SCRUFF

USANDO O RECURSO SCRUFF MATCH

Antes de tudo, é necessário ter uma foto nítida de rosto no perfil para usar o SCRUFF Match. Em seguida:

  1. Toque no ícone SCRUFF MATCH, na barra inferior do app;
  2. Selecione Iniciar para compilar a sua primeira seleção de correspondências.
  3. O app irá compilar uma pilha de 25 possíveis correspondências para você, isso pode levar um tempinho enquanto é feita a seleção:
  4. Quando a sua pilha estiver disponível, você poderá escolher uma das opções:
    • “Não tenho interesse” ou arraste o cartão para a esquerda;
    • Perguntar amanhã(o ícone do relógio);
    • “Tenho interesse” ou  deslize para a direita.

Havendo interesse mútuo, ambas as pessoas serão notificadas do Match.

Dica: toque na foto do usuário sugerido para visualizar os detalhes do perfil.

Após serem exibidos 25 usuário que possuem afinidade, uma nova pilha será sugerida depois de 24 horas. Os usuários PRO podem ter 4 pilhas por dia, apenas tocando em “não aquento esperar”.

USUÁRIOS PRO

Somente no Brasil, o SCRUFF está disponibilizando as funcionalidades PRO até 31 de julho de 2020. Para baixar, basta entrar neste link.