GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-noivo de Britney Spears, Jason Trawick, veio à público negar que é homossexual após um post compartilhado nos Stories de seu Instagram em que ele supostamente teria saído do armário. O empresário se explicou em um comunicado enviado ao site TMZ.

A imagem compartilhada no Instagram era de um apartamento, com um quadro da Britney pendurado na parede e a legenda da imagem dizia: “No apartamento do meu namorado. Assumindo e orgulhoso. Finalmente vivendo minha própria identidade. Esse sou eu, pessoal”. 

Ao TMZ, Trawick disse: “Não, não fui eu. É o tipo de coisa que acontece quando você deixa seu celular aberto e não presta atenção quando vai almoçar com um amigo gay que acha que está sendo engraçado e fofo”.

Ex-noivo de Britney Spears nega ser gay e culpa "amigo" por post no Instagram
Reprodução

Britney Spears e Sam Asghari

Atualmente, Britney Spears está casada com o modelo e ator iraniano Sam Asghari. Este último concedeu uma entrevista ao Good Morning America no dia 29 de junho comentando um pouco sobre seu casamento.

“Ela é incrível, está indo muito bem. A coisa do marido, em si, ainda não me atingiu”, disse ele.

Quanto a cerimônia religiosa realizada no início de junho, Asghari comenta sobre a emoção. “Imaginávamos que essa coisa fosse um conto de fadas, e foi. Queríamos comemorar com, você sabe, nossos entes queridos, nossas pessoas próximas. Queríamos apenas comemorar. E foi o que fizemos”, explicou.

Quanto a vida profissional, Sam disse que Britney foi essencial para a carreira dele. “Eu realmente não fui notado até, você sabe… Minha esposa acabou me proporcionando esta plataforma incrível para trabalhar. Então eu sempre aprecio isso. E sou sempre muito grato”, disse ele.

“Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem me ensina a valorizar as pequenas ou grandes coisas que vou alcançar. No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa”, pontuou.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"