GAY BLOG BR by SCRUFF
os_dias_eram_assim_leon_ruda_kontantinos_sarris_mauricio_destri
Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena de Os Dias Eram Assim

Maurício Destri e Konstantinos Sarris encenarão o sexo gay entre Leon e Rudá em “Os Dias Eram Assim”. O casal homossexual decidirá ir para um motel após ser hostilizado demonstrando carinho um com o outro em um local público. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha?”, gritará um homem. Na cama, eles vão se beijar e fazer sexo.

A sequência começará com Rudá chegando atrasado a um encontro com Leon. “Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda [Julia Dalavia]”, comentará o surfista.

os_dias_eram_assim_leon_ruda_mauricio_destri_kontantinos_sarris_free_big_fixed_big
Maurício Destri à esquerda

“Quanto mais amor à vida, mais intensidade na dor e no prazer. Sempre curti a Nanda. Ela se jogou, se arriscou ainda tá aí, na luta”, responderá o cantor.

Antes, nesse mesmo capítulo, o público terá visto Caíque chegar em casa arrasado por ver sua namorada não aguentar ficar mais em pé de fraqueza. Rudá dirá que ter Aids é pagar um preço muito caro pela liberdade e por viver intensamente.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Paga muito mais caro quem não vive”, responderá Leon. “Não sei. A gente tem que se cuidar”, comentará o filho de Toni (Marcos Palmeira). “Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer”, falará Leon.

Ele fará um carinho no namorado, que ficará inquieto. “Aqui não. Na rua, não”, pedirá Rudá. “Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, sussurrará Leon.

Um carro passará por eles buzinando, e um de seus ocupantes será homofóbico: “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará. O surfista ficará constrangido e pedirá para ir embora dali.

osdias_eram_assim_konstantinos_saris_mauricio_desstri_leon_ruda_free_big
Rudá (Konstantinos Sarris) er Leon (Maurício Destri)

“Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”, perguntará o cantor. “Quero ficar com você”, responderá Rudá.

Em seguida, eles já surgirão na cama de um quarto de motel trocando carícias. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, falará Rudá. Antes de começar a transar com o namorado, Leon pegará um preservativo. Na reta final, a novela das onze vai promover uma campanha contra Aids. Essas cenas vão ao ar  em 7 de setembro.

os_dias_eram_assim_leon_ruda_mauricio_desti_kontantinos_sarris_free_big_fixed_big
Cena de beijo gay já foi ao ar

Com informações do Notícias da TV




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente