This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O influenciador de moda Israel Cassol, está preparando o lançamento do seu primeiro e-book “Androginia- O homem que usa saias”. O brasileiro, que vive em Londres, estará na próxima semana em São Paulo para promover seu novo projeto.

Cassol relembrou a frase polêmica dita pela ministra Damares Alves sobre meninas usarem rosa e meninos usarem azul. “Meu objetivo é mostrar que assim como usar roupa rosa ou azul não definem a sexualidade, usar saia também não define masculinidade”.

capa do livro
Reprodução
Israel é conhecido por usar roupas ainda consideradas femininas, como saias e camisas de manga bufante. O objetivo de lançar o e-book é mostrar que não existe gênero quando o assunto é moda. “A moda sem gênero é a tendência do século 21. Estou com quase 40 anos e nunca me senti tão confiante em minha própria pele como agora”.
Em seu e-book, Israel Cassol falará sobre moda e androgina. “Estamos no século 21, as pessoas não precisam mais desse negócio de mulher de saia e homem de calça. Cada um pode usar o que quiser sem sofrer preconceito. As pessoas precisam pensar fora da caixa”, finaliza o fashionista.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.