GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O influenciador de moda Israel Cassol, está preparando o lançamento do seu primeiro e-book “Androginia- O homem que usa saias”. O brasileiro, que vive em Londres, estará na próxima semana em São Paulo para promover seu novo projeto.

Cassol relembrou a frase polêmica dita pela ministra Damares Alves sobre meninas usarem rosa e meninos usarem azul. “Meu objetivo é mostrar que assim como usar roupa rosa ou azul não definem a sexualidade, usar saia também não define masculinidade”.

capa do livro
Reprodução
Israel é conhecido por usar roupas ainda consideradas femininas, como saias e camisas de manga bufante. O objetivo de lançar o e-book é mostrar que não existe gênero quando o assunto é moda. “A moda sem gênero é a tendência do século 21. Estou com quase 40 anos e nunca me senti tão confiante em minha própria pele como agora”.
Em seu e-book, Israel Cassol falará sobre moda e androgina. “Estamos no século 21, as pessoas não precisam mais desse negócio de mulher de saia e homem de calça. Cada um pode usar o que quiser sem sofrer preconceito. As pessoas precisam pensar fora da caixa”, finaliza o fashionista.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.