GAY BLOG BR by SCRUFF

Com parte da letra da canção “Preciso Me Encontrar”, o jornalista da Record Matheus Ribeiro anunciou, na noite dessa última quarta-feira, o fim de seu relacionamento com o policial militar Yuri Piazzarollo.

Matheus Ribeiro, jornalista da Record, termina noivado com o policial Yuri Piazzarollo
Matheus Ribeiro e Yuri Piazzarollo – Reprodução/Instagram

“‘Deixe-me ir, preciso andar…’ Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas… Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes! Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do “chandelinho”, que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro. Seguimos amigos”, escreveu Ribeiro em seu Instagram ao postar uma foto dos dois. 

2020, um ano peculiar para Matheus

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir a bancada do programa, em abril pediu demissão da TV Anhanguera (afiliada da Rede Globo em Goiás) e assinou contrato com a Record TV. Funcionários do novo canal fizeram uma carta de repúdio à diretoria, que acabou vindo a público, dizendo que ele só havia sido contratado por ser gay. Na época, vários comentários homofóbicos foram feitos ao jornalista, como o do ex-Bandnews Luiz Gama.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No começo de agosto, outro episódio peculiar envolveu o jornalista: ele usou o Stories do Instagram para esclarecer uma foto onde supostamente estaria nu. No dia seguinte, reagiu a um assalto e levou um soco, ficando com olho roxo.

Ainda no mesmo mês, Ribeiro foi vítima de homofobia em restaurante de Brasília. Em seu Twitter, o apresentador relatou que estava abraçado com Yuri Piazzarollo quando ouviu comentários homofóbicos vindo de uma mesa.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente