GAY BLOG BR by SCRUFF

A filha de Michael Jackson, Paris (23), disse que muitos membros da família não aceitam e não falam sobre ser LGBT. “Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então, eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, comentou, acrescentando que muitos “Jacksons” são Testemunha de Jeová. As informações são da Folha.

A declaração de Paris veio durante uma entrevista para Willow Smith, filha do ator Will Smith, durante o programa Red Table Talk. Ela também contou a família sobre ser bissexual aos 14 anos. “Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos…”, disse.

Paris Jackson diz que ser LGBT ainda é tabu para a família
Reprodução

No entanto, seus irmãos, Prince (24) e Blanket (19) sempre a apoiaram. “Eles sempre foram super apoiadores…Muitas pessoas não podem dizer que têm irmãos que lhe dão tanto suporte assim”. O irmão mais velho chegou a se juntar a um clube de estudantes LGBTQI+.

Ela também revelou que terminou seu relacionamento com o músico Gabriel Glenn, seu parceiro no conjunto The Soundflowers, após uma tradição dele. “Foi o amor mais profundo que já senti por alguém”, disse Paris. “Foi o sentimento mais intenso que já tive por alguém e a pior traição que já vivi até agora”.

Paris lançou seu primeiro álbum, “Wilted”, em novembro de 2020, refletindo muitos aspectos de sua vida particular e seus transtornos mentais, como problemas com depressão e envolvimento com drogas. Seu pai, Michael, morreu quando ela tinha 11 anos e, desde então, Paris foi criada pela avó.

“Todos conhecem a mágoa e o sofrimento de uma forma ou outra”, disse ela quando lançou o disco. “Se minha música fizer uma pessoa se sentir reconhecida e ouvida, então fiz meu trabalho”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"