GAY BLOG BR by SCRUFF

A filha de Michael Jackson, Paris (23), disse que muitos membros da família não aceitam e não falam sobre ser LGBT. “Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então, eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, comentou, acrescentando que muitos “Jacksons” são Testemunha de Jeová. As informações são da Folha.

A declaração de Paris veio durante uma entrevista para Willow Smith, filha do ator Will Smith, durante o programa Red Table Talk. Ela também contou a família sobre ser bissexual aos 14 anos. “Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos…”, disse.

Paris Jackson diz que ser LGBT ainda é tabu para a família
Reprodução

No entanto, seus irmãos, Prince (24) e Blanket (19) sempre a apoiaram. “Eles sempre foram super apoiadores…Muitas pessoas não podem dizer que têm irmãos que lhe dão tanto suporte assim”. O irmão mais velho chegou a se juntar a um clube de estudantes LGBTQI+.

Ela também revelou que terminou seu relacionamento com o músico Gabriel Glenn, seu parceiro no conjunto The Soundflowers, após uma tradição dele. “Foi o amor mais profundo que já senti por alguém”, disse Paris. “Foi o sentimento mais intenso que já tive por alguém e a pior traição que já vivi até agora”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Paris lançou seu primeiro álbum, “Wilted”, em novembro de 2020, refletindo muitos aspectos de sua vida particular e seus transtornos mentais, como problemas com depressão e envolvimento com drogas. Seu pai, Michael, morreu quando ela tinha 11 anos e, desde então, Paris foi criada pela avó.

“Todos conhecem a mágoa e o sofrimento de uma forma ou outra”, disse ela quando lançou o disco. “Se minha música fizer uma pessoa se sentir reconhecida e ouvida, então fiz meu trabalho”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"