GAY BLOG BR by SCRUFF

O site de saliências para homens gays Meninos Online, que no mês de abril fez  “lançamentos em dobro”, tendo dois filmes sendo lançados por semana, anunciou que a produção das obras semanais continuarão neste ritmo “para sempre”. Os filmes serão lançados sempre às terças-feiras e quintas-feiras através do site oficial meninosonline.net.

Divulgação

Ao todo, a produtora diz ter no site mais de 400 filmes com possibilidade de salvar os filmes no computador para ver quando quiser (DRM Free), multitelas compatíveis com todos os sistemas e aparelhos (smartphone, computador, smart tv ou tablet) e garante estar livre de propagandas e vírus.

A assinatura anual do site custa R$189,99, o equivalente a R$15,83 por cada mês. É possível parcelar em até 3 vezes ou ter desconto à vista.

Produtora gay "Meninos Online" promete 2 filmes por semana para sempre
Produtora gay “Meninos Online” promete 2 filmes por semana “para sempre” – Foto: reprodução

30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

Em apoio à quarentena, a produtora segue disponibilizando 30 filmes grátis por tempo limitado. Para isso, basta acessar o menu “GRÁTIS”.

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à autoquarentena
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente – Foto: reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO