GAY BLOG BR by SCRUFF

O site de saliências para homens gays Meninos Online, que no mês de abril fez  “lançamentos em dobro”, tendo dois filmes sendo lançados por semana, anunciou que a produção das obras semanais continuarão neste ritmo “para sempre”. Os filmes serão lançados sempre às terças-feiras e quintas-feiras através do site oficial meninosonline.net.

Divulgação

Ao todo, a produtora diz ter no site mais de 400 filmes com possibilidade de salvar os filmes no computador para ver quando quiser (DRM Free), multitelas compatíveis com todos os sistemas e aparelhos (smartphone, computador, smart tv ou tablet) e garante estar livre de propagandas e vírus.

A assinatura anual do site custa R$189,99, o equivalente a R$15,83 por cada mês. É possível parcelar em até 3 vezes ou ter desconto à vista.

Produtora gay "Meninos Online" promete 2 filmes por semana para sempre
Produtora gay “Meninos Online” promete 2 filmes por semana “para sempre” – Foto: reprodução

30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

Em apoio à quarentena, a produtora segue disponibilizando 30 filmes grátis por tempo limitado. Para isso, basta acessar o menu “GRÁTIS”.

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à autoquarentena
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente – Foto: reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.