GAY BLOG BR by SCRUFF

O site de saliências para homens gays Meninos Online está entrando no mês de abril com “lançamentos em dobro”. São dois filmes sendo lançados por semana, terças e quintas-feiras. As obras podem ser apreciadas através do site oficial.

Reprodução

Em apoio a quarentena, o canal também continua disponibilizando 30 filmes grátis por tempo limitado. Para isso, basta acessar o menu “GRÁTIS”.

Para aqueles que desejam investir na carreira de ator na produtora depois da quarentena, é possível entrar em contato via mensagem privada no Twitter oficial do Meninos Online.

Reprodução

Fãs pedem que Diego Sans faça filme com o enfermeiro que o vacinou contra covid

Na última sexta-feira, 02, o ator de filmes adultos Diego Sans usou seu Instagram para mostrar o momento em que foi vacinado contra a covid. “No but seriously, I feel great. Do your part, get vaccinated”, escreveu o brasileiro (em livre tradução: “Sério, me sinto ótimo. Faça a sua parte, vacine-se”).

O que chamou bastante a atenção entre seus seguidores foi o enfermeiro, chamado “Ethan”, segundo o crachá que usava.

Não demorou para que os fãs usassem a imaginação e desejasem que Ethan gravasse cenas como apresentadas nos filmes Plastics 1, 2 e 3, da Men.com [NSFW].

“Onde posso ver uma cena com Ethan?!?!?!?”, escreveu um seguidor. “Você pegou o número de telefone dele?”, perguntou outro que alimentava a fanfic. “Estou dando zoom no enfermeiro”, revelou outro. Ao todo, mais de 800 comentários foram feitos em sua publicação.

diego sans enferneiro
Diego Sans em cena de “Plastics 3” – Reprodução
Diego Sans em cena de "Plastics 2" - Reprodução
Diego Sans em cena de “Plastics 2” – Reprodução
Diego Sans na vida real - Reprodução/Instagtam
Diego Sans na vida real – Reprodução/Instagram

O brasileiro Diego Sans nunca havia escondido seu desafeto pelo o ator “gay-for-pay” Johnny Rapid. Entre os motivos já declarados publicamente, estariam o estrelismo do americano a falta de profissionalismo por trás das câmeras que dificultava as gravações. Sans chegou a bloquear Rapid nas redes sociais. Sexto nome mais buscado no site Men.com em 2019, Johnny já esteve em outras polêmicas. Em 2015, o ator foi preso por supostamente espancar a namorada e tentar sexo com uma garota de 14 anos.

Mas, pelo menos com Sans, Johnny parece já ter se acertado. Em foto publicada em seu Twitter em setembro, Rapid escreveu: “Olha quem encontrei em Miami! E estou desbloqueado depois de todos esses anos!”. Ainda não se sabe qual o motivo do encontro, mas em resposta à postagem, fãs especulam -e desejam – novas produções entre os dois. Continue lendo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".