GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (17), iniciou o Big Brother Brasil 22, na Rede Globo. Entre os vários desafios do reality, um deles é a hora de tomar banho e trocar de roupa. Por vezes, alguns participantes acabam mostrando demais, como foi o caso de Rodrigo Mussi nesta semana.

Rodrigo (Foto: Reprodução/ Globo)

Durante o banho, enquanto lavava sua parte íntima, o gerente comercial, de 36 anos, acabou mostrando o pênis e foi flagrado por uma das câmeras do BBB22. O vídeo logo começou a circular nas redes sociais.

Nude no BBB22

Na última quinta-feira (20), Eliezer revelou  aos participantes do BBB22, que inventou uma estratégia para não passar vergonha caso um “nude” seu vaze. De acordo com ele, se alguma foto íntima “ruim” do brother começar a circular na internet, a sua equipe irá divulgar uma foto de nu frontal “boa”.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, contou ele.

Eliezer, do BBB22, deixou nude para ser vazado
Eliezer (Foto: Reprodução/ Globo)

Luciano Estevan, que presenciava a conversa, comentou: “Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos”. Declaradamente bissexual, Luciano afirmou que seu pênis mede 21 centímetros, em resposta a um seguidor no Twitter, em 2012: “Meu pau tem 21 centímetros, só que duro”, escreveu ele na publicação, já deletada por administradores de seu perfil.

Ainda no Twitter, assim que o nome de Luciano foi revelado no BBB22, os usuários da rede social encontraram diversas publicações com conteúdos pornográficos, de homens e mulheres, curtidas pelo brother. Em um antigo canal do participante no YouTube, os internautas também resgataram um vídeo em que ele ensina como fazer o famoso “beijo grego“.

Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)