GAY BLOG BR by SCRUFF

Na tarde desta terça-feira (1), um nude atribuído a Gustavo Marsengo, participante do BBB22, começou a circular no Twitter. Na rede social, os internautas encontraram semelhanças entre a mão do brother e a que aparece na imagem.

(Foto: Reprodução/ Globo)

A suposta nude do Gustavo do BBB: grossa e grande, né menina?!”, escreveu um perfil no Twitter. “Acabei de ver o nude do Gustavo do BBB… Deus abençoe, viu?!”, comentou outro. Até o momento, a equipe do brother não se pronunciou.

Mas esse não é o primeiro participante do BBB22 que tem um nude vazado. No início de fevereiro, uma foto de Eliezer Neto também começou a circular no Twitter. Na imagem, ele aparece completamente nu em frente a um espelho. “Nós, da equipe Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências’, disse a equipe do brother após o ocorrido.

Gustavo mostra demais no BBB22

Além do suposto nude de Gustavo que circula no Twitter, o brother também acabou mostrando demais no confinamento. Na ocasião, o advogado se descuidou e deixou escapar parte do pênis enquanto vestia sua cueca depois do banho.

Assim como o suposto nude, o vídeo de Gustavo no BBB22 começou a circular nesta terça-feira (1). “Finalmente um flagra de verdade e não somente ilusões alheias kkk”, comentou um internauta no Twitter. “Fiquei impactado“, disse outro.

Gustavo entra para lista de brothers que já mostraram demais no BBB22. Além dele, EliezerRodrigo Mussi, Luciano Estevan e Pedro Scooby também deixaram parte do pênis escapar diante das câmeras no reality global.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)