Após a exibição de mais de 100 filmes, o Festival MixBrasil encerra sua 28ª edição neste domingo com show do paraense Jaloo, logo após a cerimônia de premiação.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Jaloo é um artista que coloca tudo de si em cada parte da obra. Seu primeiro álbum, “#1”, foi composto, tocado, cantado e produzido por ele. Foi ele também quem fez a capa deste álbum, e quem dirigiu ou codirigiu seus videoclipes. Era sua estreia fonográfica e ele queria se apresentar, mostrar suas visões sobre música.

Cinco anos depois, ele quis fazer diferente; um disco colaborativo, de contrastes, de interação, focado nos outros. Por isso o ponto de partida de seu segundo álbum – não por acaso batizado de “ft”, abreviação de “featuring” (“com participação de”) – foi ter pelo menos um parceiro para cada faixa.

Prestes a completar 32 anos de idade, Jaloo tem a missão de dialogar com o seu tempo e de expressar as mazelas e alegrias de suas experiências. Entre o muito que mudou, entre seus dois álbuns, descobriu sua voz e o que ela representa musicalmente. “Encontrei meus agudos, antes eu era muito grave. Vamos pra cima!”

SERVIÇO

Encerrramento 28º Festival MixBrasil
Show Jaloo (60′)
Domingo, 22 de novembro, às 20h
Grátis
Onde: youtube.com/fmixbrasil

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.