GAY BLOG BR by SCRUFF

Lucas Santos, conhecido por ser o filho da pastora e cantora gospel, Eyshila, e sobrinho do pastor Silas Malafaia, usou as redes sociais para publicar uma foto de costas pelado e questionou aos seguidores se deveria entrar na plataforma “OnlyFans”. Logo em seguida, criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto, cobrando $10,99 mensais para que as pessoas tenham acesso a fotos exclusivas. As informações são do Extra e a conta no OnlyFans pode ser acessada através deste link.

Famoso por se montar de drag queen e não esconder o fato de ser gay, Lucas acabou recebendo críticas após a publicação, mas também muito apoio dos seguidores que o acompanham. Já sua mãe, Eyshila, também se pronunciou sobre o assunto em sua página oficial do Instagram.

“Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, diz um trecho da mensagem.

“Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguriam te apresentar”, diz outro trecho. O pai de Lucas, Odilon, é irmão da esposa de Silas Malafaia.

Reprodução

Vale lembrar que em abril de 2020, Lucas viralizou ao colocar fotos nas redes sociais vestido de drag queen e interpretando a música “Love” de Lana del Rey, se revelando gay também.

Em seu stories no Instagram, Lucas disse que mesmo com as divergências com a mãe, ambos têm uma relação amigável.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, disse na ocasião.

Sobrinho de Malafaia, filho da pastora Eyshila, posta foto nu e cria conta no OnlyFans
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"