GAY BLOG BR by SCRUFF

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQ+ em junho, a Marvel vai preparar as histórias em quadrinhos “Marvel Voices: Pride” (Vozes da Marvel: Orgulho), apresentando um novo X-Men que fará parte da comunidade.

O foco será nas aventuras estreladas pela Mística e outros personagens LGBTQIA+, como o casal Wiccano e Hulking, os mesmos que foram censurados na bienal do livro em 2019 pelo Marcelo Crivella.

Além disso, a Marvel também vai introduzir um novo personagem para os X-Men, Somnus, identidade secreta de Carl Valentino. O herói fará parte da comunidade LGBTQIA+, mas ainda não se sabe em qual das letras ele se encaixa.

“Um mutante que teve um impacto extraordinário em um dos X-Men tempos atrás, os poderes de Somnus lhe deram o controle dos sonhos das pessoas. Mas ele nunca pôde seguir o seu próprio sonho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Agora, Somnus recebeu uma segunda chance na vida, e está determinado a fazer o melhor possível na nação mutante de Krakoa!” – diz a descrição oficial da Marvel.

Divulgação
Divulgação

DC Comics celebrará o Mês do Orgulho com HQ especial

A DC Comics anunciou que tem planos para comemorar o mês do orgulho de 2021, que será em junho, com a primeira edição de uma HQ de 80 páginas chamada “DC Pride”, celebrando não só os personagens LGBTQIA+ que passaram pelas histórias, mas também seus criadores. As informações são do canal Queerty.

Entre os personagens que aparecerão estão a Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Midnighter, Apollo, Extraño, Hera Venenosa, Harley Quinn e Constantine.

Outro destaque da lista é a personagem trans Sonhadora, que apareceu pela primeira vez na série Supergirl, de Arrowverse do canal CW, sendo esta sua estreia nos quadrinhos. A própria atriz Nicole Maines, que interpreta a personagem na versão televisiva, quem assinará o roteiro.

“Isso é um sonho se tornando realidade?!??. Eu estou TÃO feliz que posso estar trabalhando com a DC Comics e colocar a Sonhadora dentro do universo DC com 8 páginas dela mesma! Em junho” – disse a atriz no Twitter.

Serão nove capas variantes com o tema “Orgulho”, e estes serão assinados pelos artistas Kris Anka, Jen Bartel, Stephen Byrne, Paulina Ganucheau, Travis G. Moore, David Talaski, Kevin Wada e Yoshi Yoshitani.

As edições serão lançadas a partir do dia 8 de junho.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente