‘Frases de relacionamento acabado’ é um dos termos mais buscados no Google

Será que no Dia dos Namorados, ao contrário da “chuva” de mensagens românticas que invadem as linhas do tempo de milhares de usuários de redes sociais, veremos frases de lamentações que o brasileiro tem buscado no Google?

Às vésperas do período em que o sentimentalismo está à flor da pele, o brasileiro está buscando por frases de término de relacionamento. Será que no Dia dos Namorados, ao contrário da “chuva” de mensagens românticas que invadem as linhas do tempo de milhares de usuários de redes sociais, veremos frases de lamentações que o brasileiro tem buscado no Google? Afinal, enquanto muitos estão em busca do melhor presente ou da melhor declaração para pessoa amada. Outros, buscam “frases de relacionamento acabado”, pelo menos foi o que apontou a ferramenta do Google que reúne a quantidade de menções e o interesse pelos termos.

relacionamento

As demais expressões apontam que o mercado dos aplicativos de paquera deve aquecer no mês mais romântico do ano. De acordo com o site de relacionamento Universo Sugar, que realizou o levantamento, o mês dos namorados é um dos períodos de maior movimentação na plataforma. Considerado um estilo de relacionamento hipermoderno, a rede social, reúne homens ricos e maduros que patrocinam o estilo de vida de jovens atraentes.

Rede social encontra ‘sugar daddies’ para gays que gostam de ganhar de mimos: “Meu Patrocínio Gay”

O relacionamento entre pessoas é a forma como eles se tratam e se comunicam. Quando os indivíduos se comunicam bem, e o gostam de fazer, diz-se que há um bom relacionamento entre as partes. Quando os indivíduos se tratam mal, e pelo menos um deles não gosta de entrar em contacto com os restantes, diz-se que há um mau relacionamento

Parceria é o trabalho em conjunto que as pessoas fazem para alcançar um objetivo comum.

Para existir parceria entre os indivíduos, quase sempre eles devem possuir harmonia de interesses, ou seja, alguém sempre vai ter que ceder (perder) em alguma vantagem para manter a cooperação funcionando.

De acordo com as moralidades, todas as pessoas que estiverem se encontrando propositalmente ou acidentalmente devem, no mínimo, se respeitarem, ou seja, tratar uma à outra com educação, e se não poder ajudar o próximo, não o atrapalhar.

O problema é que essas regras morais não são exatas e podem ser burladas com certa facilidade, e quando um indivíduo se sente injustamente denegrido por outro, há um início de problema de relacionamento entre as partes.

O problema maior é que na sociedade ocorre casos de pessoas que inventam estarem sendo injustiçadas, com o motivo primário de fazer a sociedade culpar uma pessoa-alvo, assim como há pessoas que realmente estão sendo injustiçadas, mas ao reclamarem, não recebe atenção maior das autoridades e dos companheiros.

Anúncios