Rede social “Meu Patrocínio Gay” une pessoas que se encaixam às expectativas de forma recíproca sendo ‘sugar baby’ ou ‘sugar daddy’

GAY BLOG BR by SCRUFF

3668b069ca18e60a971749dc1eb1050fa49fc1cc371965bfa7dcdd0015f581e2

Um relacionamento de sucesso só acontece quando ambos estão alinhados com suas expectativas e desejos, verdade? Quando ambos são transparentes um com o outro, definem limites e almejam felicidade. Essa é a premissa do Meu Patrocínio Gay, unir pessoas com base na transparência e na honestidade.

“Ao contrário de outros sites, nosso compromisso é operar o nosso negócio de forma ética”, diz Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio. “Desde 2015 estamos introduzindo o conceito de relacionamentos tipo ‘sugar’ no Brasil, cuidando da privacidade, criptografando dados e identificando perfis falsos ou malwares”, acrescenta.

tumblr_mreyxi4enj1sqchado1_500

Quem é o Sugar Baby
Um Sugar Baby Gay quer crescer na vida, seja por meio de conselhos, seja com ajuda financeira ou até mesmo com mimos durante o relacionamento. São jovens vaidosos, que se preocupam com a aparência, querendo viajar e conhecer o mundo com alguém experiente e, principalmente,  generoso.

How-You-Take-Off-Tie

Quem é o Sugar Daddy
É uma pessoa bem-sucedida que quer o melhor que a vida tem a oferecer. Prefere que seja com alguém que compartilhe dessa energia e tenha conteúdo suficiente para trilhar um caminho junto, onde quer que seja. Geralmente trabalha muito e possui pouco tempo para as horas de lazer, mas quer encontrar jovens atraentes e promissores para um relacionamento verdadeiro e transparente.

Para saber mais: www.meupatrociniogay.com

tumblr_mywhrhpsH01toai1do1_500

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

5 COMENTÁRIOS