Um post na página da rede de baladas 1007 no Facebook confirmou as casas de São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú fecham as portas, deixando funcionários – registrados ou não – em situação de vulnerabilidade. Foi alegada uma crise, mas não foi citado se os funcionários terão direitos trabalhistas.

A 1007 havia surgido em Florianópolis e nunca se propôs a ter um nome, ficando conhecida pelo número que ocupava na Alameda Adolfo Konder.
Boate Eagle, em SP, se reinventa e passa a oferecer hambúrgueres artesanais na quarentena
A única vez que fomos na unidade de Florianópolis foi para nunca mais voltarmos. O estabelecimento possuía medidas de segurança questionáveis: ausência de saída de emergência, fios elétricos desencapados expostos, a pista inferior inundada de esgoto por alguma privada entupida e anormalidades nada agradáveis.
Em breve o leitor ficará informado sobre os melhores lugares a serem frequentados pós-pandemia! :)
Festa Dando arma “DarkZoom” e traz Clarice Falcão como atração musical
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.