Um post na página da rede de baladas 1007 no Facebook confirmou as casas de São Paulo, Florianópolis Balneário Camboriú fecham as portas, deixando funcionários – registrados ou não – em situação de vulnerabilidade. Foi alegada uma crise, mas não foi citado se os funcionários terão direitos trabalhistas.

GAY BLOG BR by SCRUFF
1007
Reprodução/Facebook

A 1007 havia surgido em Florianópolis e nunca se propôs a ter um nome, ficando conhecida pelo número que ocupava na Alameda Adolfo Konder.

Boate Eagle, em SP, se reinventa e passa a oferecer hambúrgueres artesanais na quarentena

A única vez que fomos na unidade de Florianópolis foi para nunca mais voltarmos. O estabelecimento possuía medidas de segurança questionáveis: ausência de saída de emergência, fios elétricos desencapados expostos, a pista inferior inundada de esgoto por alguma privada entupida e anormalidades nada agradáveis.

Em breve o leitor ficará informado sobre os melhores lugares a serem frequentados pós-pandemia! :)

Festa Dando arma “DarkZoom” e traz Clarice Falcão como atração musical

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.