GAY BLOG BR by SCRUFF

A semana tem feriado, Parada SP e lua cheia. Isso é motivo para não apenas uma Festa Lunática, e sim duas! A primeira edição da semana será na quarta-feira, véspera de feriado. A outra edição, na sexta-feira, abraça a comemoração da 2ª Taça Hornet, prêmio de campeonato de times de futebol LGBT+.

lunática
Foto: reprodução

Para quem ainda não conhece, a Lunática trouxe a São Paulo um ótimo pretexto para sair de casa pela noite afora. A diversão rola sem carão blasé dos frequentadores e as músicas são vertentes de todo tipo de pop. O conceito místico é levado para a pista com cenografia lúdica e muito brilho. A performance de Ebony Pinup é acompanhada por outros bailarinos e sempre trazem uma diversão a mais para a festa. Nas pick-ups estão Adipe Neto (tem entrevista com ele neste link), Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

SERVIÇO:

FESTA LUNÁTICA N9
Quarta-feira, 30 de maio, 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingresso antecipado: http://bit.ly/lunatica9
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2231619876854525/
DJs: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

instagram.com/gayblogbr

Festa Taça Hornet by Lunática
Sexta-feira, 01 de junho, 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingresso antecipado: http://bit.ly/hornetbr
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/577688932615360/
DJs: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi.

Sobre a Taça Hornet: a segunda edição da TAÇA HORNET DE FUTEBOL DA DIVERSIDADE, terá a participação de 15 times, de sete estados, com 250 jogadores e acontecerá no dia 1º de junho. O evento faz parte do calendário oficial das comemorações da Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo e dos Jogos da Diversidade.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS