Nesta quarta-feira, às 16, o cantor Daniel Peixoto se apresenta no Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que será transmitido pelo Instagram, no Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Nascido no bairro da Aldeota, no norte de Fortaleza, Daniel Peixoto se mudou ainda criança para a cidade do Crato, no interior do estado do Ceará, com sua mãe. Na adolescência, trabalhou como modelo e VJ pela região. Sua carreira musical começou em 2005 junto ao DJ Leco Jucá, quando formou a banda de electro-punk Montage, tida pela revista Bizz como a “banda que faltava no cenário musical há, pelo menos, 18 anos” e pelo jornal Folha de S. Paulo como “melhor show”.

A banda Montage se mudou para São Paulo em meados de 2006 e chegou a tocar no Tim Festival ao lado do Vanguart. Em 2009, o duo se separou amigavelmente e Daniel deu inicio a sua carreira solo. Neste mesmo ano ele abriu o show da banda britânica The Prodigy.

Ouça Daniel Peixoto no Spotify: https://bit.ly/danielpeixoto

Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Quarta, 13 – Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp
Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni Falcone, Rodrigo Massa e Dan Stump.

Daniel Peixoto e Filipe Catto fazem feat para música de Fagner e Ney Matogrosso

Daniel Peixoto e Filipe Catto fazem feat para música de Fagner e Ney Matogrosso

Lançada em 1975 por Fagner no disco “Entre Amigos” com participação de Ney Matogrosso, a canção “Postal de Amor” ganhou releitura eletrônica com Dani e Filipe Catto.

O single “Postal de Amor” é o primeiro do projeto DP, idealizado por Daniel Peixoto para apresentar músicas em roupagens criadas por DJs e produtores da cena eletrônica. DP será terceiro álbum de Peixoto e será produzido pelo DJ Gorky e previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2020.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.