Nesta quarta-feira, às 16, o cantor Daniel Peixoto se apresenta no Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que será transmitido pelo Instagram, no Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR.

Nascido no bairro da Aldeota, no norte de Fortaleza, Daniel Peixoto se mudou ainda criança para a cidade do Crato, no interior do estado do Ceará, com sua mãe. Na adolescência, trabalhou como modelo e VJ pela região. Sua carreira musical começou em 2005 junto ao DJ Leco Jucá, quando formou a banda de electro-punk Montage, tida pela revista Bizz como a “banda que faltava no cenário musical há, pelo menos, 18 anos” e pelo jornal Folha de S. Paulo como “melhor show”.

A banda Montage se mudou para São Paulo em meados de 2006 e chegou a tocar no Tim Festival ao lado do Vanguart. Em 2009, o duo se separou amigavelmente e Daniel deu inicio a sua carreira solo. Neste mesmo ano ele abriu o show da banda britânica The Prodigy.

Ouça Daniel Peixoto no Spotify: https://bit.ly/danielpeixoto

Festival de Músicos Pocs Brasileiros (MPB)

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Quarta, 13 – Daniel Peixoto (CE) @danielpeixotodp
Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni Falcone, Rodrigo Massa e Dan Stump.

Daniel Peixoto e Filipe Catto fazem feat para música de Fagner e Ney Matogrosso

Daniel Peixoto e Filipe Catto fazem feat para música de Fagner e Ney Matogrosso

Lançada em 1975 por Fagner no disco “Entre Amigos” com participação de Ney Matogrosso, a canção “Postal de Amor” ganhou releitura eletrônica com Dani e Filipe Catto.

O single “Postal de Amor” é o primeiro do projeto DP, idealizado por Daniel Peixoto para apresentar músicas em roupagens criadas por DJs e produtores da cena eletrônica. DP será terceiro álbum de Peixoto e será produzido pelo DJ Gorky e previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2020.