GAY BLOG BR by SCRUFF

Vencedor da categoria Músico Poc Brasileiro (MPB) no POC AWARDS 2019 por voto popular, o cantor Jão fez sua primeira live em apoio ao isolamento social nesta quarta-feira, 29 de abril.

Jão foi o vencedor da categoria Músico Poc Brasileiro (MPB) no POC AWARDS por voto popular

OUTING

Jão revelou ser gay durante uma entrevista à revista GQ em dezembro de 2018, esclarecendo que o seu single na época, “Me Beija com Raiva”, foi escrita para um homem.

“Escrevi essa música para um cara que f**** meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar” 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Na época, suas palavras não repercutiram muito bem dentro da comunidade, com muitos alegando que ele estava apelando para o Pink Money, que basicamente é o poder de compra da comunidade LGBT. Esse argumento surgiu porque no clipe há uma sugestão de desilusão amorosa com um homem, mas não há um beijo gay, algo rebatido pelo próprio cantor no Twitter.

Já em julho de 2019 ele lançou o seu último álbum, Anti-Herói, que segundo ele, explora o sentido mais cruel do amor.

“Fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar. Eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e intimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como estou me sentindo. Estou me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando de como era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora”.

Já em um show, durante a performance do single “Enquanto me Beija”, o cantor revelou que seu ex-namorado se chama Pedro, sendo uma referência a Pedro Tófani, diretor de cinema.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente