No próximo dia 25 de junho ocorrerá a live musical Can’t Cancel Pride (Não podemos cancelar o orgulho), organizada pela iHeart Radio. Como o nome sugere, o objetivo é homenagear a comunidade LGBTQIA+ e arrecadar fundos para ajudar instituições que auxiliam os prejudicados pelo coronavírus.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Entre os artistas confirmados estão Adam Lambert, Billy Porter, Katy Perry, Kim Petras, Melissa Etheridge, Ricky Martin e outros.

A live musical será transmitida ao vivo às 22h (9 da noite nos Estados Unidos) do dia 25 de junho pelas redes sociais do iHeart Radio, incluindo Instagram, YouTubeFacebook.

RICKY MARTIN E SEU CASAMENTO COM JWAN YOSEF

O cantor Ricky Martin, que também é estrela de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, confirmou para o E! News que se casou com o artista plástico Jwan Yosef secretamente, mas está planejando fazer uma festa grande em alguns meses: “vocês serão comunicados, serão três dias de festa”.

“Nós trocamos votos e já assinamos toda a papelada do casamento. Agora posso chamá-lo de meu marido. Ele é meu homem”, diz Martin. Jwan Yosef  é sueco de origem síria. É pintor e fundador do estúdio na The Bomb Factory Art Foundation em Archway, no norte de Londres. O seu relacionamento com Ricky Martin foi revelado em 2016 no evento amfAR, The Foundation for AIDS Research, em São Paulo.

Ricky Martin nasceu em San Juan, Porto Rico. Filho de Nereida Morales, uma contabilista e Enrique Martín Negroni (filho de Enrique Martín e Iraida Negroni Arizmendi), um psicólogo. Ele era o segundo irmão mais novo. Seus pais se divorciaram quando ele tinha dois anos e Martin passou grande parte de sua infância mudando entre a casa de seu pai nos subúrbios de University Gardens, um bairro suburbano da classe média de San Juan e a casa da sua avó paterna nas proximidades. Martin tem dois meio-irmãos maternos mais velhos, Fernando e Ángel Fernández, dois meio-irmãos paternos mais velhos, Eric e Daniel Martín, e uma meia-irmã paterna mais nova, Vanessa Martín.

Martin, em uma entrevista com Vanity Fair, descreveu suas origens como espanhol, com ascendência Basca de seus bisavós, além de alguns Corsicans através de sua avó paterna. O cantor cresceu em uma casa católica romana e foi um menino de altar durante sua infância. Ele começou a cantar aos seis anos de idade, usando colheres de cozinha de madeira como microfones; ele muitas vezes interpretou músicas do Menudo e também cantava músicas de bandas de rock em inglês, como Led Zeppelin, Journey e REO Speedwagon.

O lado da mãe de sua família era musicalmente inclinado, e seu avô materno era um poeta, que inspirou o jovem Martin a escrever canções. Martin mais tarde refletiu sobre o tempo gasto com a família quando criança: “Toda vez que me encontro diante de uma audiência, sejam vinte pessoas ou cem mil, mais uma vez eu sinto a energia que me consumiu de volta aos encontros familiares de minha juventude.” Depois de descobrir, com seu pai, um anúncio de jornal sobre audições para comercial, Martin, aos nove anos de idade, começou a aparecer em comerciais de televisão porto-riquenhas para produtos como refrigerantes, pastas de dente e restaurantes de fast food. Em um ano e meio, ele estrelou onze comerciais.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".