Yhago Sebaz, naturalmente maranhense, nasceu e se criou em São Luís, onde tem uma trajetória artística desde o início de sua vida. Cresceu no teatro e na dança e descobriu a paixão pela música na adolescência. Formado em design, atualmente reside em São Paulo, onde divide seu tempo entre a música e os estudos em music branding e atuação.

Nesta quinta-feira, às 16, o cantor se apresenta no Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que será transmitido pelo Instagram, no Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR.

Para seguir o cantor no Spotify: https://bit.ly/yhagosebaz

Clipe com elenco recrutado através do Grindr

No clipe “Paranóico”, dirigido pelo próprio artista em parceria com seu irmão e também cantor Gaybriel, o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ+. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni Falcone, Rodrigo Massa, Dan Stump e Daniel Peixoto.