Yhago Sebaz, naturalmente maranhense, nasceu e se criou em São Luís, onde tem uma trajetória artística desde o início de sua vida. Cresceu no teatro e na dança e descobriu a paixão pela música na adolescência. Formado em design, atualmente reside em São Paulo, onde divide seu tempo entre a música e os estudos em music branding e atuação.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quinta-feira, às 16, o cantor se apresenta no Festival de Músicos Pocs Brasileiros, que será transmitido pelo Instagram, no Facebook e no Youtube do GAY BLOG BR.

Para seguir o cantor no Spotify: https://bit.ly/yhagosebaz

Clipe com elenco recrutado através do Grindr

No clipe “Paranóico”, dirigido pelo próprio artista em parceria com seu irmão e também cantor Gaybriel, o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ+. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Quinta, 14 – Yhago Sebaz (MA) @yhagosebaz
Sexta, 15 – Bemti (MG) @bemtii
Sábado, 16 – Gaê (DF) @somdegae
Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni Falcone, Rodrigo Massa, Dan Stump e Daniel Peixoto.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.