GAY BLOG BR by SCRUFF

É possível viver alguns dias se sentindo a Madonna dos anos 2000 casada com Guy Ritchie; basta alguns cliques. O serviço de aluguel de imóveis por temporada AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway, disponibiliza em seu site o apartamento em que morou Madonna. O luxuoso imóvel de dois quartos e dois banheiros, localizado no distrito de Kensington, em Londres, tem uma diária no valor de cerca de R$3.550.

madonna londres london
Foto: reprodução

O apartamento, que acomoda até seis pessoas, tem dois quartos, dois banheiros, cozinha gourmet, TV gigante, máquina de lavar louça, torradeira, secador de cabelo e algumas coisinhas a mais. E para quem quiser fazer passeios como o do ex-casal, os arredores oferecem um retrato do típico charme inglês: ruas de paralelepípedos e pubs, proximidade com os icônicos pontos turísticos ingleses como Hyde Park e Kensington Palace.

apê apartamento
Foto: reprodução

Na descrição do imóvel há um convite bastante inspirador: “Seja seduzido por espaços abertos e características originais nos bastidores deste imóvel único. Na sala de estar aconchegue-se no sofá creme de seis lugares, banhe-se à luz das três grandes janelas em arco e desfrute de um bom livro tirado da biblioteca que vai do chão ao teto. O quarto principal é grande e mobilado de forma eclética, com a sua cama king-size e um sofá-cama de dois lugares. Abra as portas francesas e admire as velhas cavalariças da sacada ou relaxe diante da gigantesca televisão na parede. Aqui, madeira escura penetrante e um espelho dourado tornam o sono um pouco mais suntuoso”.

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O link é https://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p4775416

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO