Calvin Harris se apresentará pela primeira vez no BRIT Awards com Dua Lipa e Sam Smith

Calvin Harris foi indicado na categoria “British Single” e “British Artist Video of the Year” por seu feat. com Dua Lipa em 'One Kiss',

Calvin Harris performará com o Dua Lipa, Sam Smith e Rag’n’Bone Man no BRIT Awards 2019. O evento acontecerá na quarta-feira, 20 de fevereiro, na O2 Arena, em Londres. Eles se juntam aos artistas já anunciados George Ezra, Little Mix, Jorja Smith e The 1975. O BRIT Awards será transmitido exclusivamente pela ITV e apresentado por Jack Whitehall.

Calvin Harris
Calvin Harris. Foto: NME

Calvin Harris foi indicado na categoria “British Single” e “British Artist Video of the Year” por seu feat. com Dua Lipa em ‘One Kiss‘, que foi o single mais vendido de 2018 e passou 8 semanas no topo das listas. Além disso, Dua Lipa foi indicada em ambas as categorias com seu single ‘IDGAF’, elevando seu número total de indicações para quatro. Sam Smith foi indicado para a categoria “British Male Solo Artist”.

Jason Iley, Presidente do BRITs e CEO da Sony Music UK & Irlanda, disse: “Estou muito feliz que Calvin se apresente no BRITs pela primeira vez; ele é um superstar global que criou alguns dos maiores sucessos com os maiores artistas do mundo. As estatísticas dizem tudo. Ele terá a companhia de um trio de incríveis talentos britânicos – Dua Lipa, Sam Smith e Rag’n’Bone Man -, cada um desses artistas incríveis que estão iluminando as paradas britânicas. Este será, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da noite“.

O BRIT Awards será transmitido ao vivo no YouTube, pelo sexto ano consecutivo. Para visitar o BRIT Awards 2019 no YouTube Music, basta clicar aqui.

É possível se hospedar no apartamento que foi da Madonna em Londres

Comente