GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz mexicana Nailea Norvind, famosa no Brasil por ter atuado em novelas como “Rebelde”, “Abraça-me muito forte” e mais recentemente no remake de “Cuna de Lobos”, revelou ser bissexual no programa TV Hoy, do canal de televisão “Las Estrellas”, e também confirmou que a filha é lésbica. As informações são do canal Listin Diario.

“Sinto a bissexualidade dentro de mim (…) A bissexualidade está em toda a minha família. Todos somos bissexuais, não somente eu”, disse, acrescentando que sua mãe, a falecida atriz Eva Norvind, também é bissexual. “Acho até engraçado que insistam em usar essa palavra. Todos devemos nos amar entre nós”, continuou.

Já a filha dela, a também atriz Tessa Norvind, não é bissexual, mas sim lésbica. Ela teve imagens de um beijo com a cantora Marian Ruzzi circulando pelas redes sociais.

Atriz mexicana se declara bissexual e confirma rumores de que filha é lésbica
Reprodução

VILÃ DAS NOVELAS, PARTICIPANTE DE BIG BROTHER E BISSEXUAL

Nailea obteve graduação no (CEA), (Centro de Artes da Educação) da Televisa e começou sua carreira atuando com 12 anos de idade, na telenovela para criança Chispita com a atriz e cantora Lucero.

O maior êxito de Nailea chegou aos 17 anos, quando atuou em Quinceañera ao lado da atriz Adela Noriega e da cantora e atriz Thalia. No mesmo ano ela participou no filme “Gaby: Una Historia verdadeira”.

Após alguns pequenos papéis em várias outras telenovelas, quando ela fez Cuando llega el amor novamente contracenando com Lucero, e em seguida teve uma nova pausa da televisão. Ela retornou oito anos mais tarde, a telenovela Preciosa.

E após seu segundo retorno Nailea obteve mais seis papéis em telenovelas, bem como a comédia “Diseñador ambos sexos” com Héctor Suárez Gomis. Em 2002 ela foi uma dos participantes VIP na primeira edição do “Big Brother-México”.

Em 2006, Nailea concluído o filme que sua mãe Eva Norvind, dirigiu e produziu, antes da sua morte em maio do mesmo ano, intitulado “Sem Nascido”, é um documentário sobre deficientes com o músico e ator mexicano José Flores. Em Março de 2007, “Sem Nascido” ganhou prêmio de Melhor Documentário Internacional no “Festival Internacional de Cine Contemporâneo da Cidade de México (FICC)”.

Seu último trabalho na televisão que teve boa repercussão foi interpretando a personagem Marina Cáceres na telenovela adolescente Rebelde.

Em 2008 voltou as telenovelas com o papel da vilã Viviana Mayer Montenegro de São Romão na novela Cuidado con el ángel, esposa de João Miguel (William Levy) protagonista da trama. Em 2010 obteve sua primeira personagem protagônica em Para volver a amar . Em 2012 integra o elenco da telenovela Abismo de pasión como Begõna, a Betania no Brasil.

Em 2015 volta as novelas como a vilã de Muchacha italiana viene a casarse, como Frederica Angeles. Em 2016 e 2017 antagonizou a série televisiva La candidata ao lado de Silvia Navarro , Rafael Sánchez Navarro, entre outros como Teresa. Em 2019 integra o elenco do remake da telenovela Cuna de lobos.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"