A filha de Jackie Chan está vivendo na rua, morando debaixo de uma ponte com sua namorada, a influencer canadense Andi Autumn. Etta Ng Chok Lam, ou simplesmente “Etta Ng“, postou um vídeo na semana passada afirmando que estava desabrigada graças aos seus “pais homofóbicos” e que vive com medo de ser separada de sua namorada.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Jackie Chan (64) reconheceu ter um caso com a mãe de Etta, Elaine Ng Yi-Lei. Ele já fez referência ao affair com um “grave erro”.

jackie chan
Chan e Etta. Reprodução Internet

No vídeo, a jovem de 19 anos começa lendo um texto: “olá, sou filha de Jackie Chan e esta é minha namorada Andi. Estamos desabrigadas há um mês devido a pais homofóbicos. Nós praticamente dormimos debaixo de uma ponte.”

O casal alegou que elas foram forçados a ir às ruas por causa de seu relacionamento romântico. Etta acrescentou que elas não podem se aproximar dos abrigos do governo em Hong Kong por medo de serem divididas.

“Eu pedi ajuda a todos os meus amigos”, disse Autumn. “Eu pedi ajuda a toda a minha família. Todos simplesmente continuam falando para procurarmos abrigos, onde sabem que seremos separadas”.

Etta acrescentou: “Eu não entendo. Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos centros de alimentação filantrópicos, abrigos da comunidade LGBTQ e todos simplesmente não dão a mínima. Duas pessoas apaixonadas que compartilham o amor estão tentando não se separar. Estão tentando acabar com a gente só porque a amo.”

https://instagram.com/p/BaL4O-yHx2t/?utm_source=ig_embed

Na legenda do vídeo, Etta e Autumn pedem aos telespectadores que repassem o vídeo on-line para aqueles que não conhecem sua situação.

“A essa altura, não temos para onde ir porque o amigo de Andi, que está ajudando, não pode mais nos abrigar”, escreveram eles. “Nós entendemos as pessoas que estão ocupadas, mas isso é um pouco demais. E agora só posso procurar ajuda na Internet, pois há força nos números. Não sabemos da próxima vez que teremos acesso à Internet. Tudo o que sei é que nosso amor é mais forte do que isso, mas estamos ficando cansados ​​disso. Ninguém que conhecemos, família , amigo ou serviços governamentais ajudaram.”

De acordo com o Expresso do Reino Unido, Chan conheceu a mãe de Etta em 1998, quando era uma Miss em um concurso de beleza em Hong Kong. Quando Etta nasceu, o casal se separou.

“Eu não tenho sentimentos por ele”, Etta Ng disse em 2015, sobre Chan. “Ele é meu pai biológico, mas ele não está na minha vida. Ele nunca existiu na minha vida. Eu nunca vou considerá-lo como pai. Eu não diria que ele é meu pai. Talvez diria que ele é um ator famoso apenas”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.