GAY BLOG BR by SCRUFF

Luan Santana decidiu radicalizar no visual. Depois de muito ostentar os cabelos longos, o cantor cortou as madeixas e vai doar os fios para uma instituição de caridade.

Luan Santana dando o rabo no programa do Luciano Huck

“É cabelinho, chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu ‘memo'”, ele no Instagram nesta quinta-feira (28).

Luan sem rabo
Cortando o rabo

A ação vai ser mostrada no programa de Luciano Huck na Globo. Tudo aconteceu na Colômbia, durante a gravação do novo clipe de Luan, que será dirigido pelo americano Gil Green, que fez trabalhos com Drake, Nicki Minaj, Camila Cabello e outros.

Veja também: Globo exibe beijo gay às 17h em Malhação




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS