Luan Santana decidiu radicalizar no visual. Depois de muito ostentar os cabelos longos, o cantor cortou as madeixas e vai doar os fios para uma instituição de caridade.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Luan Santana dando o rabo no programa do Luciano Huck

“É cabelinho, chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu ‘memo'”, ele no Instagram nesta quinta-feira (28).

Luan sem rabo
Cortando o rabo

A ação vai ser mostrada no programa de Luciano Huck na Globo. Tudo aconteceu na Colômbia, durante a gravação do novo clipe de Luan, que será dirigido pelo americano Gil Green, que fez trabalhos com Drake, Nicki Minaj, Camila Cabello e outros.

Veja também: Globo exibe beijo gay às 17h em Malhação

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS