Campanha de Dia dos Namorados da HOPE traz casal de meninas

Com casais homoafetivos, diferentes biotipos e estilos, as fotos da nova campanha da HOPE mostram o lado delicado, divertido e romântico da data

“Celebrar o amor e toda a sua forma de amar” – é com esse pensamento que a HOPE criou a mais nova campanha de Dia dos Namorados complementar para seus canais. A marca acredita que é possível ser feliz sozinha ou acompanhada, sem esquecer do mais importante: amar a si mesmo.

HOPE – DIA DOS NAMORADOS
Foto: divulgação

Com casais homoafetivos, diferentes biotipos e estilos, as fotos mostram o lado delicado, divertido e romântico da data. Com um mix de produto interessante, que vai da linha mais especial Limited Edition até os essenciais da marca, as imagens representam diversas mulheres ao retratar um casal de namoradas, duas amigas passando o tempo juntas, além de mulheres aproveitando um momento sozinha: sendo lendo um livro, tomando um vinho ou até mesmo tirando uma selfie.

hope
Foto: divulgação
hope
Foto: divulgação

Governo responderá por censura, racismo e homofobia por vetar propaganda do Banco do Brasil

Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul ajuizou ação civil pública contra a União por “ilegal veto (censura) imposto à peça publicitária do Banco do Brasil. A peça, intitulada de “Selfie“, foi assinada pela agência WMcCann e teve como inspiração a narração viral “Teile e Zaga“. Delano Valentim, diretor de Marketing do Banco do Brasil, foi convidado deixar o cargo.