GAY BLOG BR by SCRUFF

Foi no final de julho, mais especificamente no dia 30, que um vídeo começou a circular pelos smartphones do nosso Brasilzão. A narração da estudante pernambucana Alcione Alves (29) para a coreografia de Yrlan Souza provavelmente foi o melhor meme em tempos tempos polarizados pré-eleições. “Modelo abusada. Quicada lateral. Movimento confuso. E zaga! E teile!”

Em entrevista para UOL, Alcione explica o que significam as palavras: “Teile é quando você dá uma empinada bruta na bunda. Zaga é quando desce e empina de lado. Laga… Ah, não vou conseguir te explicar sem mostrar”, ri. A propósito, o movimento “laga” lembra o quadradinho: uma rebolada bem acentuada.

Na novela ‘Segundo Sol’ (TV Globo), que foi ao ar nesta quinta-feira (27), após Karola, personagem de Deborah Secco ter sido desmascarada, Ícaro (Chay Suede) se valeu de ‘teile e zaga’ para concluir uma fala. Na cena, enquanto assistia a derrota da vilã, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), conversava com Laureta (Adriana Esteves) e comentou sobre o acontecimento. “Impressionante. Isso aí que é escândalo. Tem cunhado morto, Karola cachorrona, é zaga, é teile…”, disse.

Ainda em ascensão popular do meme, a banda baiana La Fúria, entrou em contato com Alcione para fazer uma música com seus bordões mirando o carnaval 2019. A cereja do bolo: o pessoal do FitDance criou uma coreografia para a música no dia seguinte ao lançamento.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS