O meme surgiu em meados de 2016 e viralizou no Brasil com frases de um suposto rapaz abastado ingênuo perdido no mundo ordinário. A foto foi tirada na cidade de Tampa, na Flórida, em setembro de 2014.
Nas redes sociais, ele mantém conta no Instagram, no Twitter e também um canal no Youtube.
E sim, tem um bafón. O rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça. Segundo ele, sua prisão aconteceu por causa de bobagem e os policiais estariam tentando destruir sua vida. Porém, um stalker do Twitter puxou a ficha do rapaz e lá constavam registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos.
Hoje, Lucky Luciano tenta rentabilizar seu sucesso vendendo camisetas do seu estilo.

E vamos aos memes:
Primeiro, a foto original:
E deu nisso:
Com licença vc vende maconha já enrolada na seda? pic.twitter.com/GtSE054u5n
— lucas ❁ (@LksfLp) January 5, 2019
Com licença senhoritas, poderiam me informar quanto custa para mantermos relações sexuais? pic.twitter.com/SYVSgBDONe
— Vinícius (@VinciusBrasil2) January 11, 2019
Com licença pic.twitter.com/io3sw5Aj0R
— Guilherme Olimpio (@guiiolimpio) January 10, 2019
"Com licença, onde compro ficha pra ver os garotos rimando ?"
via: Hosana Salazar & SemTampa pic.twitter.com/Zqqm7hcDI0
— BH DA ZUEIRA (@bhdazueira) January 10, 2019
"com licença tem alguma coisa low carb?" pic.twitter.com/nZVvBkCu2d
— =Paulo (@paulocnf) January 9, 2019
"com licença, a professora mandou colocar a rede porque hoje é vôlei" pic.twitter.com/2T9eJjlOzs
— guizo (@itzguilhermo) January 11, 2019
com licença senhor Viquem, não seria melhor resolver essa situação no diálogo? pic.twitter.com/V9IG3wDHNQ
— Nø Öne (@flu0r3scent) January 11, 2019
https://gay.blog.br/humor/a-origem-do-meme-teile-e-zaga/
Com licença!
“Com licença” ou “dá licença” são formas educadas e correntemente usadas para pedir algum tipo de permissão. São demonstrações de cortesia. É uma expressão muito usada para pedir uma permissão, que pode ser para passar, entrar, sair, falar… um gesto cortês, que demonstra educação.
Esta expressão pode ser alargada com a introdução de pronomes possessivos e at+e um artigo a determinar o pronome possessivo.
Pedir “com” está certo?
Não. Embora seja usual ouvirmos frases como: pede com licença ou vou pedir com licença, essa construção frásica não é aconselhada, sendo suficiente pedir licença.
Dá licença?
É a forma mais corrente da interrogação. Como no Brasil a próclise é mais utilizada do que a ênclise, o mais comum é a utilização do pronome em próclise ou a própria eliminação do pronome oblíquo. Significa permitir ou consentir algo. Assim, ao formular essa pergunta, o emissor pede uma autorização: para passar, para entrar, para falar, para sair…
Dá licença!
Se dá licença for usado como uma ordem e não como uma pergunta, o verbo dar deverá ser conjugado no imperativo e adequado à pessoa do discurso: dá tu, dê você, deem vocês.
Usado como ironia
A expressão tmbém pode indicar também rispidez e ironia, conforme a entonação com que é pronunciada. É muitas vezes usada para indicar que a outra pessoa está interrompendo uma fala ou que a outra pessoa está incomodando.
Com informações de techtudo.com.br
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.