This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Entre as tradições do fim de ano, está o calendário dos bombeiros australianos. E depois do ano que todos tivemos, ele é certamente um colírio para os olhos. 2019 e o início de 2020 foram uma época particularmente devastadora, e o mundo sofreu com a Austrália, com incêndios florestais catastróficos e uma perda estimada de 1 bilhão de animais. Embora os incêndios possam ter passado, a mata destruída tornou impossível para muitos dos animais selvagens deslocados retornar ao seu habitat natural.

“Ninguém ficou sem ser afetado observando nossa preciosa vida selvagem tentando escapar dos incêndios florestais, e a perda de vida selvagem está além da compreensão. Todos no calendário dos bombeiros australianos decidiram que todos os nossos esforços deveriam ser focados na vida selvagem australiana este ano”, diz David Rogers, diretor do Calendário dos Bombeiros Australianos.

Em resposta, este ano eles produziram seis calendários exclusivos, incluindo duas novas versões. O novo calendário “Hero” homenageia o trabalho árduo dos bombeiros australianos durante esta crise, enquanto o novo calendário “Animal Lovers” coloca uma variedade de vida selvagem australiana, animais adoráveis ​​de resgate e terapia e outras imagens icônicas de animais no centro das atenções.

Reprodução

Os populares calendários de gatos e cachorros estão voltando, mas com um toque diferente. Como a Covid-19 restringiu o acesso deles a muitos animais de resgate, o público australiano foi solicitado a trazer seus próprios amigos peludos resgatados para a sessão de fotos para ajudar a criar esses calendários. Os fundos arrecadados nos permitirão ajudar os animais menos afortunados a encontrar um novo lar por meio de organizações de resgate como Safe Haven Animal Rescue e All Breeds Canine Rescue.

Reprodução

Este ano, o popular Calendário dos Amantes dos Animais será mais importante do que nunca. O Calendário de Amantes de Animais de 2021 terá um papel vital no tratamento de animais selvagens feridos nos incêndios recentes.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.