O ator Ansel Elgort, famoso por ter interpretado Augustus em “A Culpa é das Estrelas” e Tommy Ross em “Carrie”, resolveu chamar a atenção dos seus seguidores postando uma foto nu nas redes sociais no último dia 21 de abril.

Como é possível ver na imagem abaixo, apenas a sua mão está tampando a “intimidade”, e no post original ele escreveu “OnlyFans”, fazendo referência a rede social onde as pessoas pagam para verem nudes. Infelizmente, o próprio Instagram removeu a imagem.

A foto chamou a atenção e o ator conseguiu arrecadar milhares de dólares (Foto: Reprodução/Instagram)

Curiosamente, o link que estava na descrição não ia para o “OnlyFans”, mas sim a uma campanha de doações no combate ao coronavírus. A estratégia de Ansel Elgort deu certo, e ele revelou no Instagram que ele conseguiu arrecadar cerca de 210 mil dólares.

“Só quero agradecer muito, olhem o quanto arrecadamos. Eu não sei quanto é pela publicação do Instagram, mas parece que muitas pessoas estão doando nas últimas horas. Muito obrigado, parece que valeu a pena”.

Lutador vende nudes em prol da prevenção de suicídios LGBTI+

Envio de nudes aumentou durante a quarentena

De acordo com uma matéria publicada pelo BuzzFeed News, o envio dos nudes aumentou muito durante estes tempo de quarentena. A conclusão veio depois que o canal entrevistou várias pessoas, incluindo a universitária Alicia, recém separada do namorado, que comenta que passou a mandar fotos pelada para uma amiga para saber se o corpo dela estava “em dia”.

“Alicia não está sozinha. Pessoas em todos os lugares estão dizendo que estão trocando mais fotos íntimas com seus parceiros, amigos e seguidores das mídias sociais enquanto estão isolados pelo coronavírus” – diz a matéria do Buzzfeed.

É difícil medir com precisão a quantidade de fotos que estão sendo enviadas e qual a porcentagem do aumento porque elas geralmente são em caráter privado ou para um pequeno grupo de pessoas.

No entanto, a pesquisa levou em consideração também a rede social “OnlyFans”, onde as pessoas pagam para ver nudes dos outros, onde os dados demonstram que a audiência cresceu consideravelmente.

Exército espanhol nas ruas aplicando medidas de contenção causa sentimentos em gays

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".