GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um vídeo que começou a circular nesta quarta-feira, o filho 04, do casamento 02, de Jair Bolsonaro, também conhecido como Renan Bolsonaro, repetiu o discurso que o coronavírus é uma “gripezinha” e que prefere morrer tossindo do que transando.

“Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão, tomar no cool. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, diz o 04 no vídeo.

PEGADOR DE GRIPE

Em pronunciamento oficial na tarde da última sexta-feira (24), Bolsonaro mais uma vez tentou vender seu filho Jair Renan, o Zero Quatro, como galã da zona oeste do Rio de Janeiro.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A ideia de atribuir uma imagem falsa ao filho surgiu em março de 2019, como pretexto de negação às revelações de que Renan havia namorado a filha do Ronnie Lessa, atualmente preso acusado de matar Marielle Franco. Na época, Bolsonaro disse que questionou Renan sobre o namoro, mas que ele não confirmou a informação e respondeu: “Papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”.

Apontado pelo pai pegador do condomínio, 04 diz que prefere morrer tossindo do que transando
Foto: Loja das Pocs

Alexandre Frota, que já bateu recordes de vendas na extinta revista G Magazine e dominou o mercado de pornografia heterossexual na produtora Brasileirinhas, postou uma montagem com rosto de Renan em cima do seu em uma capa da Reality Magazine, de 2004. “Direto da Barra da Tijuca, Renan 04, o filho que pegou metade do condomínio”, ironizou Frota na legenda:

Alexandre Frota debocha da feiúra do filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente