Em pronunciamento oficial na tarde desta sexta-feira (24), Bolsonaro mais uma vez tentou vender seu filho Jair Renan, o Zero Quatro, como galã da zona oeste do Rio de Janeiro. A ideia de atribuir uma imagem falsa ao filho surgiu em março de 2019, como pretexto de negação às revelações de que Renan havia namorado a filha do Ronnie Lessa, atualmente preso acusado de matar Marielle Franco. Na época, Bolsonaro disse que questionou Renan sobre o namoro, mas que ele não confirmou a informação e respondeu: “Papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina”.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Alexandre Frota, que já bateu recordes de vendas na extinta revista G Magazine e dominou o mercado de pornografia heterossexual na produtora Brasileirinhas, postou uma montagem com rosto de Renan em cima do seu em uma capa da Reality Magazine, de 2004. “Direto da Barra da Tijuca, Renan 04, o filho que pegou metade do condomínio”, ironizou Frota na legenda:

Alexandre Frota debocha da feitura do filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro

A capa da Reality Magazine (Fractal Edições) em questão, foi a primeira edição da revista que era dirigida ao público hétero. A capa original:

Alexandre Frota debocha da feitura do filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro
Reality Magazine – 2003 – N°.01 – Reprodução

E para quem quiser deixar claro que não caiu nos encantos do Zero Quatro:

Foto: Loja das Pocs

Confira outras reações no Twitter em relação ao fenótipo do Zero Quatro:

Alexandre Frota debocha da feitura do filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro

Alexandre Frota 

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.