GAY BLOG BR by SCRUFF

Jair Renan Bolsonaro, filho nº 04 que Jair B. tenta emplacar como galã no condomínio Vivendas da Barra, afirmou ter sido banido rede social Twitch, plataforma onde costuma fazer streaming enquanto joga.

jair renan
Foto: Loja das Pocs

“Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, reclamou o estudante.

O filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro, costumava a se referir aos adversários do jogo de “petistas”, além de fazer piadas com gays e deficientes físicos.

“Qual é, seu vagabundo? Vem aqui, petista. Esse rabo de cavalo é para eu te puxar? Viado”“Bolt (nome de um dos participantes no jogo multiplayer) tem um gosto peculiar e tem um toque para homossexual”, disse em tom de brincadeira ao interagir com um colega, pouco antes de pedir que outro conte como foi sair com uma ‘perneta'”, foram algumas das falas que o filho de Jair usou recentemente na rede social.

Renan disse que teve sua liberdade de expressão violentada e que as suas falas de ódio são frutos de seu humor: “Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir“.

04 diz que prefere morrer tossindo do que transando

Ainda nesta semana, Jair Renan Bolsonaro também, em live, fez um vídeo chamando o coronavírus de “gripezinha” e disse que prefere morrer tossindo do que transando.

Alexandre Frota debocha da feitura do filho 04, do casamento 02, de Bolsonaro

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.