GAY BLOG BR by SCRUFF

No sábado, 1º de maio, manifestantes favoráveis ao governo Bolsonaro saíram pelo país e, no ato da Avenida Paulista, em São Paulo, o cantor de axé Netinho cantou seu único sucesso da carreira, a música “Milla”.

Manno Góes, compositor da canção, indignou-se ao saber que a canção foi executada no ato pró-Bolsonaro. Em seu perfil o Twitter, no dia seguinte, Góes escreveu: “Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, que gritavam ‘eu autorizo’ para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar? Portanto, eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”.

Na segunda-feira, 03, a cantora Daniela Mercury respondeu a Manno Góes, via redes sociais, que regravará a música: “Meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”.

O compositor agradeceu: “Ah, Dani! Fico imensamente feliz com essa notícia! Minha admiração por você, seu talento e história sempre foi noticiado por mim, que me tornei até mesmo por isso amigo de vários fãs seus. Milla precisa de amor; não de ódio! Obrigado! Vai ser um sucesso na sua voz! Que alegria!”, disse Manno.

Manno Góes chegou a notificar a deputada federal Carla Zambelli para que ela tire do Youtube um vídeo que mostra Netinho cantando “Milla” na Avenida Paulista.

“Eu não posso proibir ninguém de cantar uma música minha. Oque o autor tem direito é de impedir de que essa música esteja vinculada com uma forma de divulgação que ele não concorde”, disse ele ao G1.

“Milla” já foi cantada por Alexandre Pires, Preta Gil, a banda Jammil e Uma Noites, da qual Góes fazia parte.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.