GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Um triste episódio aconteceu ontem, 25 de dezembro. Era um final de tarde sob chuva, no Rio de Janeiro, entre 19 e 20 horas. No bairro da Glória, um homem branco cisgênero que dizia ser ativo convidou o Bezerro ZS (nome fictício) para fazer amor em seu lar, cujo número do apartamento seria revelado na portaria de seu prédio.

Chegando ao local, Bezerro foi impedido de entrar: o ativo havia interfonado para o porteiro e informado que já havia subido um, deixando, assim, Bezerro e três outros passivos ilhados embaixo de chuva na rua.

“Pedi o número do apartamento via redes sociais, ele só me bloqueou. Percebi que não ia dar em nada ficar ali. Como eu morava na mesma rua, voltei para casa. Mas tinha uma gay que foi de Uber e pagou 40 contos. E estava chovendo muito”, contou Bezerro em exclusividade ao GAY BLOG BR.

Questionado se o ativo era bonito de rosto e corpo, Bezerro diz que era “o suficiente pra valer a pena sair na chuva, mas nada divino não”, lembra. “R0l4 boa”, continuou.

Em seu Twitter, Bezerro militou: “O ativo babaca chamou vários passivos e o 1º que chegou no local dele entrou. O resto ele deixou na chuva. Não sejam babacas a esse ponto, sério”.

Bezerro, que possui 26 anos, também conta que não havia menor possibilidade de acontecer algo entre os convidados molhados: “Quatro passivas sedentas por r0la na portaria de outro prédio, na chuva, no Natal, como ia rolar algo?”.

Apesar de tudo, Bezerro está bem resolvido com a situação e disse que se houvesse outra oportunidade não hesitaria: “Não guardo rancor. R0l4 é r0l4. Claro que iria. Mas nunca seria alguém de confiança. Se me chamassem pra comer uma pizza depois de marcar fod4 com ele, eu iria sem hesitar”.

Após a história viralizar no Twitter, muitos gays se solidarizaram com Bezerro: “Minha DM está com dezenas de mensagens de amigos solidários. Eu estou rindo muito dos comentários. Só isso já vale também”, finalizou.

CONFIRA OS MEMES

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS