Este artigo também está disponível em:
English
Español
Um triste episódio aconteceu ontem, 25 de dezembro. Era um final de tarde sob chuva, no Rio de Janeiro, entre 19 e 20 horas. No bairro da Glória, um homem branco cisgênero que dizia ser ativo convidou o Bezerro ZS (nome fictício) para fazer amor em seu lar, cujo número do apartamento seria revelado na portaria de seu prédio.
Chegando ao local, Bezerro foi impedido de entrar: o ativo havia interfonado para o porteiro e informado que já havia subido um, deixando, assim, Bezerro e três outros passivos ilhados embaixo de chuva na rua.
“Pedi o número do apartamento via redes sociais, ele só me bloqueou. Percebi que não ia dar em nada ficar ali. Como eu morava na mesma rua, voltei para casa. Mas tinha uma gay que foi de Uber e pagou 40 contos. E estava chovendo muito”, contou Bezerro em exclusividade ao GAY BLOG BR.
Questionado se o ativo era bonito de rosto e corpo, Bezerro diz que era “o suficiente pra valer a pena sair na chuva, mas nada divino não”, lembra. “R0l4 boa”, continuou.
Em seu Twitter, Bezerro militou: “O ativo babaca chamou vários passivos e o 1º que chegou no local dele entrou. O resto ele deixou na chuva. Não sejam babacas a esse ponto, sério”.
Bezerro, que possui 26 anos, também conta que não havia menor possibilidade de acontecer algo entre os convidados molhados: “Quatro passivas sedentas por r0la na portaria de outro prédio, na chuva, no Natal, como ia rolar algo?”.
Apesar de tudo, Bezerro está bem resolvido com a situação e disse que se houvesse outra oportunidade não hesitaria: “Não guardo rancor. R0l4 é r0l4. Claro que iria. Mas nunca seria alguém de confiança. Se me chamassem pra comer uma pizza depois de marcar fod4 com ele, eu iria sem hesitar”.
CONFIRA OS MEMES
as passiva conjurando outro ativo na portaria pic.twitter.com/6624D1ir8j
— 𝔾𝕚𝕝𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕊𝕔𝕙𝕠𝕝𝕫𝕖 (@gilbertoscholze) December 26, 2020
— cuecão (@rinneganso) December 26, 2020
oh man maaan haha risos anitta instagram story pic.twitter.com/cnwEclC49m
— acervo de memes (@qqrmeme) September 30, 2020
as passivas reunidas na portaria desabafando indignadas pro porteiro https://t.co/BMDpZFI8jK pic.twitter.com/jgkpQV9AcO
— chester rafinha (@galinharafinh4) December 26, 2020
Os passivos na portaria do prédio https://t.co/Q8YmBxDUGT pic.twitter.com/wsoNxaszxi
— 🐰 (@eufabiocoelho) December 26, 2020
Os passivos lá fora https://t.co/oPis1jb216 pic.twitter.com/1zEfUGGGpi
— chorática (@angelnanavy) December 26, 2020
A passiva que entrou tirando selfie com as barradas. https://t.co/UNieWllRUf pic.twitter.com/JgoeofMSzb
— alê (@dre_meireles) December 26, 2020
os passivos na porta do prédio pic.twitter.com/5iY64kFoV1 https://t.co/S0GckgWU9g
— Loba (@arrombida) December 26, 2020
O ativo ouvindo o interfone tocar pic.twitter.com/1td6fen5sN https://t.co/Ga7u1qJsdj
— Miguel (@migueltortelli) December 26, 2020
Foi basicamente essa cena aqui https://t.co/iiea4YGJD0 pic.twitter.com/z7PVsEaYTM
— Izzynha Xenomorph (@izblyhnrqs) December 26, 2020
os passivos na chuva
pic.twitter.com/TvdumgG0IQ https://t.co/iIdFAwINEC— parabeins bright (@leologismo) December 26, 2020
o bezerro assim na portaria pic.twitter.com/oOvqEYEWss https://t.co/Y40Q6Tpp4d
— 🦎 (@barrruada) December 26, 2020
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] o ignóbil episódio do fatídico 25 de dezembro, onde Bezerro ZS (nome fictício) e outros três passivos foram abandonados na chuva sem poder […]
[…] viralizar a história do Bezerro Zs sendo abandonado na chuva após a ceia de Natal, um leitor escreveu para a coluna SCRUFF Responde com uma grande dúvida: “Como saber se sou […]