GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Após o ignóbil episódio do fatídico 25 de dezembro, onde Bezerro ZS (nome fictício) e outros três passivos foram abandonados na chuva sem poder transar, o aplicativo de relacionamentos SCRUFF soltou um alerta para conscientizar as gays sobre etiquetas de hospitalidade.

No dia de Natal, um ativo na Zona Sul do Rio de Janeiro havia convidado Bezerro, 26, para um encontro em seu apartamento. No entanto, chegando ao local, o porteiro do prédio informou que um gay já havia entrado e que o ativo não iria receber mais ninguém. Desta forma, Bezerro e três outros passivos que convidados ficaram ilhados no local sob a forte chuva.

Em solidariedade, em torno das 13h desta segunda-feira, o SCRUFF notificou todos os usuários do aplicativo no Brasil: “Não barrem as pessoas na portaria. Que coisa feia!”. A mensagem ainda trouxe a hashtag #SomosTodosBezerroZs”.

Com o feito, Bezerro se sentiu mais acolhido e retuitou o print do alerta:

Outros usuários do Twitter elogiaram a ação:

Para quem quiser relembrar o drama do último dia 25 com o Bezerro, clique aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.