GAY BLOG BR by SCRUFF

A Arena Carnaval SP, conhecido evento do pré-carnaval paulistano, anuncia que está com novas datas devido ao avança do covid e o surto de influenza. Planejada originalmente para 15 de janeiro, o evento será nos dias 12 e 19 de fevereiro, 07 de maio e 01 de outubro de 2022, no Memorial da América Latina. Entre as atrações que irão passar pela Arena estão: Anitta; Dilsinho; Menos é Mais; Léo Santana; Kevin o Chris; Silva; Gilsons e Daniela Mercury.

A organização assegura que os ingressos já adquiridos para esta edição valem para as novas datas. Atendendo às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Arena Carnaval SP contará com todos os protocolos em vigor na data de sua realização, entre eles, a exigência da apresentação do passaporte vacinal completo.

Programação completa:

  • 12 de fevereiro: Ensaios da Anitta
  • 19 de fevereiro: Bloco Leva Meu Coração com Dilsinho e Menos é Mais.
  • Data a confirmar: Baile da Santinha com Léo Santana e Kevin O Chris.
  • 07 de maio: Bloco do Silva com participação especial de Criolo e  MC Tha, Primavera Te Amo (feat Otto) e Jude Paulla.
  • 01 de outubro – Bloco do Gilsons + Bloco Pipoca da Rainha com Daniela Mercury.
Blocos de Anitta, Silva e Daniela Mercury em SP são adiados por conta do avanço da covid e influenza
Reprodução

Parada SP já tem data para edição 2022

A ONG APOLGBT SP –  Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, confirma que a 26ª edição da parada ocorrerá no dia 19 de junho de 2022 de forma presencial graças ao avanço da vacinação.

“A tendência é que tudo melhore ainda mais nos próximos meses. Exceto pelas variantes do vírus que, até o momento, embora sejam mais transmissíveis, não são mais letais segundo estudos. O que reforça o nosso apoio a ciência e a importância de incentivar pessoas não vacinadas a se vacinarem o quanto antes”, diz a página oficial da Parada SP.

Apesar disso, também foi confirmado que, caso não seja possível a realização presencial por motivos de força maior, como o avanço das variantes do vírus e o aumento do número de casos, a data poderá ser reagendada para o final de 2022 ou, em último caso, ocorrer mais uma vez de forma virtual.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"