GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Via Twitter, obviamente, Jair Bolsonaro popularizou o fetiche do ‘chuveirinho dourado’ na Quarta-feira de Cinzas, 06 de março. Um dos maiores site de pornografia do mundo, o Pornhub, apontou um crescimento de 688% nas buscas de brasileiros pelo termo ‘golden shower’ no mesmo dia do tuíte.

golden shower
Foto: reprodução @beruta via Twitter

Mesmo recebendo críticas de seus próprios apoiadores sobre a, o tuite só foi excluído 15 dias após a publicação, coincidindo com a reportagem feita BBC News Brasil revelando que os advogados da dupla retratada nas imagens ingressaram com pedido de mandado de segurança ao Supremo Tribunal Federal (STF) exigindo que a postagem fosse excluída da conta de Bolsonaro.

O pedido foi protocolado nesta terça-feira e, na quarta, o ministro Marco Aurélio Mello foi escolhido como relator do caso.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Procurada, a Advocacia-Geral da União informou que a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) seria a responsável pelo caso. A BBC News Brasil entrou em contato com a Secom, que limitou-se a dizer, em nota, que “a Presidência da República informa que não vai comentar o assunto”.

A reportagem ad BBC também entrou em contato com os advogados da dupla do “golden shower”. Em nota, os advogados Flavo Grossi e Cynthia Almeida Rosa disseram que tomaram conhecimento da exclusão “aparentemente voluntária” do tuíte, mas afirmam que “ainda há questões jurídicas a serem enfrentadas pelo Supremo Tribunal Federal”.

Segundo a BBC, a peça dos advogados aponta que o presidente teria extrapolado suas funções como chefe de Estado ao expor as pessoas que aparecem no vídeo, colocando-as em risco e desrespeitando direitos garantidos na Constituição, como respeito à imagem, à honra e à livre expressão artística.

Os advogados contam que a dupla de performers foram obrigados a abandonar suas casas em São Paulo e buscar abrigo em outro Estado após serem “vítimas de retaliações desproporcionais e absurdas nas ruas de São Paulo e nas redes sociais”.

O QUE É GOLDEN SHOWER 

Ao pé da letra, golden shower significa “chuveiro dourado”. A expressão se refere a uma prática fetichista muito refrescante, a qual ~consensualmente~ uma pessoa urina na outra.

É normal que muitas pessoas tenham essas dúvidas em relação a pratica do golden shower. De modo geral, a urina é basicamente composta por 95% de água e o restante do composto são sais. A urina é normalmente uma substância neutra quando expelida por uma pessoa de bom estado de saúde, podendo apenas ter um cheiro característico, dessa forma não oferece risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Todavia, se uma pessoa não cuidar da higiene pessoal ou tiver alguma infecção no aparelho urinário, pode ocorrer um crescimento de alguns microrganismos e esses podem transmitir determinados tipos de vírus através da urina, como o do herpes e hepatite. A dica é que se beba bastante água antes da prática desse fetiche, assim o cheiro do xixi também fica mais diluído (caso não queira o sentir o cheiro, claro).

Com informações da BBC, G1 e sexosemduvida.com.br




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente