GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova campanha publicitária da Brastemp vem com intuito de trazer sentimento de nostalgia ao público para divulgar o modelo “Brastemp Retrô”. Intitulada de “O amor é retrô mas nunca sai de moda”, a campanha é assinada pela agência BFerraz e propõe aos consumidores o compartilhamento de memórias afetivas, às quinta-feiras, com a hashtag #TBTRetrô. Vale mencionar que “TBT” é uma referência à hashtag “Throwback Thursday”.

A primeira ação conta com uma mixtape que incentiva o público a compartilhar músicas que trazem alguma memória afetiva. O ponto alto da campanha é o ressurgimento de uma demonstração de grande afeto da década de 90: o exótico “carro de mensagem de amor” com alto-falentes. Nesta semana, a ação será comandada pela cantora Majur, onde ela própria ficará responsável para entregar as mensagens selecionadas: o “Delivery de Afeto”.

Além da Majur, a campanha também traz outros nomes como Tchulim, Mateus Ilt, Ana Letícia, Amanda, Bertha, Bielo Pereira, Caio Revela e Magá Moura.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Aqueles que quiserem participar precisam da ativação, basta cumprir os seguintes requisitos:

  • 1: Para receber o “Delivery de Afeto”, a pessoa precisa morar na cidade de São Paulo;
  • 2: A resposta deve ter até 280 caracteres e a hashtag #TBTRetrô;
  • 3: Serão aceitas respostas enviadas neste post oficial entre os dias 26/04/2021 e 01/05/2021

NÃO AO PL 504

A Brastemp também se posicionou publicamente contra o Projeto de Lei 504/2020, que tenta proibir publicidade que contenha referência à diversidade sexual e de gênero, a partir da presença ou referência aos LGBTQIA+.

“Já falamos aqui sobre como o amor, em todas as suas formas, nunca sai de moda. Acreditamos na inovação e em transformar a vida de todas as pessoas, um dia de cada vez. Prezamos pela diversidade e pela inclusão, não só na comunicação, como também no dia a dia da nossa marca. E sem dúvida, somos a favor da diversidade, em toda a sua plenitude e liberdade”, diz a marca em um post com cores do arco-íris nas redes sociais.

Brastemp e Majur se unem em campanha publicitária propondo formas nostálgicas de afeto
Brastemp Retrô – Divulgação

Majur

Começando a sua carreira aos 5 anos no coral da Orquestra Sinfônica da Juventude de Salvador, a música sempre esteve presente em sua vida. Em 2016, aos 20 anos, montou uma banda com outros cinco músicos, se apresentando em bares famosos da Barra, em Salvador, e também colocando diversos vídeos no YouTube. Eventualmente seu trabalho chamou a atenção do produtor musical Jaguar Andrade, famoso por ter trabalhado com Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Carlinhos Brown, e ele a convidou para produzir seu primeiro EP, “Colorir”, em 2018. Graças a este trabalho, Majur se tornou conhecida não só na Bahia, mas também no Brasil inteiro.

Logo em seguida, veio o convite para performar a música ganhadora do POC AWARDS 2019, “AmarElo” e, em agosto do mesmo ano, a cantora lançou o primeiro single solo chamado “20ver“, com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e depois o segundo, “Náufrago”, com mais de 400 mil.

Curiosamente, antes de firmar seu sucesso como cantora, Majur cursou faculdade de Design Visual com Ênfase em Meios Digitais na Universidade Salvador.

“Quando você é pobre, a música é só um sonho, não é uma profissão. Por isso eu queria fazer a faculdade e a música em paralelo, como se fosse um hobby”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente