GAY BLOG BR by SCRUFF

No Twitter, Caio Castro e Rafa Kalimann estão entre os assuntos mais comentados na noite deste domingo, 30 de maio, figurando, respectivamente, em segundo e terceiro lugar nos Trending Topics. Ambos estão sendo amplamente criticados por compartilharem um vídeo de 2017, onde um pastor de nome Cláudio Duarte, durante o quadro “Elas Querem Saber”, do Raul Gil, se posiciona contra relacionamentos homoafetivos.

“Não, eu não sou a favor. Eu não sou a favor do relacionamento. Por mais, eu respeito”, disse o pastor no programa, que também contava com a participação do Thammy Miranda. “Se me perguntar se eu acho certo [a união homoafetiva], eu [digo que] não acho”, continuou Duarte. Assista ao trecho:

Após a repercussão negativa, a apresentadora da “Casa Kalimann” pediu desculpas no Twitter: “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião”. Caio Castro não apagou o Stories e também não comentou sobre o assunto.

O ex-BBB21 Gil do Vigor respondeu ao tweet de desculpas de Kalimann: “Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS